Citrus

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2017, 08:24.
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15
148 respostas neste tópico
 #91
Como previsto, a personagem nova eleva o nível de escrotidão a enésima potência. Infelizmente a Yuzu é tapada 100/10, porque até a Harumi percebeu que era sujeira assim que bateu o olho na guria e fez o possível para dá um migué e levar a Yuzu com ela, agora ta esse climão todo ai.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #92
Que a Matsuri é insuportável, acho que isso todo mundo concorda.
O lado bom é que agora a treta vai intensificar. Além do papel óbvio dela, que é fazer a Mei sentir ciúmes logo no momento que está se aguentando ao máximo para não confessar que realmente gosta da Yuzu. 

O que mais irrita na Matsuri é que aparentemente ela não gosta da Yuzu, e só quer causar intriga e ter as coisas a seu jeito. Não engulo essa história de que ela sempre gostou da Yuzu, desde quando eram crianças. E ainda acho muito estranho esse surgimento repentino dela na vida da Yuzu. Dá impressão que ela ficou sozinha e sem amigos porque ninguém mais suportava ela e resolveu ir incomodar a vida da amiga de infância que tirou do fundo do baú.

Ah, e a Mei começando a demonstrar ciúmes e sendo fofa é maravilhoso hahah. Sei que vocês não gostam muito dela, mas apesar de tudo eu até acho ela interessante. Amo personagens sem emoção/enrustidos demonstrando sentimento. É fofo demais. 

[Imagem: w1Gl5V5.png]
Responder
 #93
To cada vez mais cansado dessa garota

[Imagem: 6tofDIm.jpg]
Responder
 #94
(18/02/2018, 16:59)Oiacz Escreveu: To cada vez mais cansado dessa garota

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6tofDIm.jpg]
Se o anime cobrisse até a parte atual do mangá, seu ódio por ela ficaria sem limites.

Deu dó da Yuzu no cap atual por causa dela, Mei tá ferrando a história do mangá por causa dessa personalidade escrota.
Responder
 #95
[Imagem: 8cObHY8.jpg]

Falou a pessoa cuja vida é tão cheia de significado que a única diversão que encontra na vida é zoar com o sentimento dos outros
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #96
Vou ter que botar no mudo toda vez que a dona rosada aparecer, porque pqp, que voz irritante.
Responder
 #97
(18/02/2018, 17:05)StrikerFX Escreveu: Se o anime cobrisse até a parte atual do mangá, seu ódio por ela ficaria sem limites.

Deu dó da Yuzu no cap atual por causa dela, Mei tá ferrando a história do mangá por causa dessa personalidade escrota.

E teve gente defendendo a Mei nas primeiras páginas Facepalm

Cadê toda aquela segurança dos primeiros episódios? Facepalm

[Imagem: MsutE7V.jpg]

Como assim a garota com o uniforme de outra escola sai entrando na escola dos outros?
E as aulas dela krl, cadê os pais dessa garota? Pelamor das lésbicas, para

E pqp mano, a garota é o que, uns 2 ou 3 anos mais nova que as outras?
Sério que a guria de uns 13 anos tem mais poder de persuasão que todo o resto do anime?
Responder
 #98
"Vou chutar esse troço e ligar denunciando que alguém chutou esse troço."


Bastava botar a placa no lugar...

(18/02/2018, 17:07)Oiacz Escreveu: E pqp mano, a garota é o que, uns 2 ou 3 anos mais nova que as outras?
Sério que a guria de uns 13 anos tem mais poder de persuasão que todo o resto do anime?

É o poder da aranha. Pelo visto, até as outras aranhas caem nessa.
Responder
 #99
Acabei o episódio... eu não sei quem me irrita mais, a Mei ou a Matsuri. A Mei com esse vai ou não vai, faz e desmente, ilude e etcetc a Yuzu... e aí a Matsuri com essa falta de respeito e ar de superioridade que simplesmente não tem lógica muito menos explicação.

Se fosse eu era um chá de semancol pra uma e um tabefle na fuça da outra.

Só é difícil escolher quem receberia qual...
Responder
 #100
Eu estava baixando isso para ver eventualmente, mas resovi deletar a medida que se avoluma comentários negativos aqui Pacman
Responder
Páginas (15): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes