Princess Principal

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/03/2017, 08:21.
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17
164 respostas neste tópico
 #71
ep 2

essa guria amiga da princesa é mto irritante, fizerm até um flash back pra simpatizar com a própria, eu tive é pena. A voz da traste ficou perturbando o tempo inteiro, essa seiyuu deveria ser demitida por provocar problemas de audição nos outros.
Responder
 #72
EP 3

Foi bom episodio, invasão da nave foi bem legal, conseguiu prender atenção, passado da amiga da princesa bem escroto tb... pai fez experiências doidas com ela....
Responder
 #73
Pelo visto a cronologia vai ser um pouco diferente do habitual, mas vou tentar ser otimista e considerar que aquilo não foi um epílogo, foi parte do clímax dado de antemão, e que depois daquela cena o anime vai se encaminhar para um final...

Eu posso sonhar né?
Responder
 #74
Ep.3
Nunca achei que a serva da Princess fosse alguém tão irritante, falar gritando e agir de maneira escrota 110% do tempo me incomodou demais. Por outro lado que pai FDP ela tem/teve, bastante tenso o passado dela porém muito útil aquela capacidade de mudar de voz livremente(?).

A Ange continua me surpreendendo, e acho que ela já ganhou meu voto na nomeação de donas da temporada, só acho que exageram um pouco (ouvir e compreender diferentes assunto de diversas vozes ao mesmo tempo é humanamente impossível por melhor audição que tenha) no quão boa ela é como espiã, mas que seja.
Responder
 #75
(25/07/2017, 21:55)Blanky Escreveu: A Ange continua me surpreendendo, e acho que ela já ganhou meu voto na nomeação de donas da temporada, só acho que exageram um pouco (ouvir e compreender diferentes assunto de diversas vozes ao mesmo tempo é humanamente impossível por melhor audição que tenha) no quão boa ela é como espiã, mas que seja.

É porque ela é a versão feminina do Eru Erufu. Até o objetivo dos dois é o mesmo: Se infiltrar, se encontrar com as pessoas que amam e depois fugirem. Icon_lol
Responder
 #76
O episódio confirmou que o primeiro caso mostrado só foi um dos vários que o grupo fez e não o último como parecia até agora. Foi só um episódio de introdução dos personagens e da história.
A única coisa que ficou confusa foi a entrada da Chise no time. Apesar de ter sido revelado por cima o objetivo do superior dela, ficou estranho terem pulado a parte onde conheceram ela. Então essa insistência em não deixar ela participar das missões de infiltração fica em aberto, não se sabe exatamente o quanto o grupo confia na Chise e vice-versa.
Melhor cena foi a Ange fazendo a Beatrice parar de gritar apertando o mecanismo que controla a voz dela. Jeito inovador de fazer alguém calar a boca. Icon_lol
Responder
 #77
Não quer sair legenda, só tem raw
Responder
 #78
(31/07/2017, 00:18)Gabrinius Escreveu: Não quer sair legenda, só tem raw
No nyaa já tem disponível.
Responder
 #79
legal como essa londres berlinizada tem soldados tão burros, parece que elas tão lidando com teletubbies.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #80
Essa cronologia do anime já está enchendo o caso, bem que poderiam fazer algo linear de uma vez, afinal esse diretor já manda mal em história linear, quanto mais assim.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes