Princess Principal

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/03/2017, 08:21.
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17
164 respostas neste tópico
 #61
Continuação do episódio anterior... e a princesa e Ange realmente fizeram uma promessa há 10 anos.
E parece que elas são irmãs? Bem, desisti de entender essa parte do anime, vou só esperar mesmo.

Mas enfim, o episódio foi bem ruim com aquela Beatrice gritando toda hora. Não sei como a missão não falhou logo na primeira frase gritada por ela antes da infiltração. Claro, ela continuou gritando durante e depois de terem infiltrado também, o que é mais mistério ainda como não foram pegas na 1º cena possível.

Outra coisa que pensei agora é que, se o ep1 foi o "caso 13" e o ep2 e 3 foram os "casos 1 e 2", quer dizer que já vimos o final e como ele não teve conclusão alguma Icon_neutral
Responder
 #62
Bom, se foi o final, ao menos não foi um final desastroso como eu esperava ao ouvir que era do zé kabaneri.

E eu sempre fico pasmo como esses soldados são burros.
Responder
 #63
(23/07/2017, 16:09)Gabrinius Escreveu: Bom, se foi o final, ao menos não foi um final desastroso como eu esperava ao ouvir que era do zé kabaneri.

É um final que acabou não cumprindo o aparente objetivo de todo mundo: fazer a princesa ser rainha HAHA!
Responder
 #64
Ótimo, um indicativo de segunda temporada em Janeiro
Responder
 #65
pera... acabo já o anime ?
Responder
 #66
(23/07/2017, 18:13)Kira-Sama Escreveu: pera... acabo já o anime ?

tá marcado pra 12 episodios.
Responder
 #67
Sim, tá marcado pra 12 episódios mas o ep1 foi o último HAHA!
Responder
 #68
E o mais interessante, ele foi o 13, então ou nós vamos ficar sem um episódio que deveria existir ou aquilo foi um ova
Responder
 #69
(23/07/2017, 18:24)Gabrinius Escreveu: E o mais interessante, ele foi o 13, então ou nós vamos ficar sem um episódio que deveria existir ou aquilo foi um ova

Ou o OVA vai ser o caso que ficar faltando no anime Coolface
Responder
 #70
(23/07/2017, 12:20)Oiacz Escreveu: Continuação do episódio anterior... e a princesa e Ange realmente fizeram uma promessa há 10 anos.
E parece que elas são irmãs? Bem, desisti de entender essa parte do anime, vou só esperar mesmo.

Mas enfim, o episódio foi bem ruim com aquela Beatrice gritando toda hora. Não sei como a missão não falhou logo na primeira frase gritada por ela antes da infiltração. Claro, ela continuou gritando durante e depois de terem infiltrado também, o que é mais mistério ainda como não foram pegas na 1º cena possível.

Outra coisa que pensei agora é que, se o ep1 foi o "caso 13" e o ep2 e 3 foram os "casos 1 e 2", quer dizer que já vimos o final e como ele não teve conclusão alguma Icon_neutral

Po, se no final o episódio 1 fizesse sentido poderia sair algo muito bom como Kaiba.

Mas acho bem difícil lol
Responder
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes