Princess Principal

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/03/2017, 08:21.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
164 respostas neste tópico
 #11
(09/07/2017, 15:52)Oiacz Escreveu: @jasque @martec vão assistir esse Galilei Donna? Icon_lolIcon_lol
Acabei o episódio e só consegui lembrar de Galilei Donna...

Opa, Okouchi é must watch

Nossa o bullshit já começa na introdução lol

Achei bem sem sentido e com plot twist sem plot, tem potencial de trollagem.
Responder
 #12
Incrível
Maravilhoso
Perfeito

Inigualável
Melhor ED
3hz + actas
Responder
 #13
um anime cheio de mentiras com a protagonista atirando e falando não, aonde o anime quer chegar não sei, entendi nada dele.

Parece que vai demorar um pouco para entender qual o objetivo principal delas, o plot twist não fez muito sentido porque estávamos sem entender a complexidade envolvida na pesquisa do cara.

No geral é um anime OK legalzinho, é o que estão falando lá fora, mas é menos que made in abyss.

Tem potencial para trolar? Sim, anime pode se perder fácil nessa história louca.
Responder
 #14
Eu entendi, o não era ela mentindo ao responder a pergunta do cara quando ele questiona se ela ia matar ele.
Responder
 #15
(10/07/2017, 11:06)Aria-shachou Escreveu: um anime cheio de mentiras com a protagonista atirando e falando não, aonde o anime quer chegar não sei, entendi nada dele.

A única coisa que você precisa entender da protagonista é que tudo que ela fala é mentira.
Responder
 #16
(08/06/2017, 22:59)Gabrinius Escreveu: um joker game escolar com cocotinhas ?

me parece que o eu do passado estava certo, só fico triste que, pelo começo, tem lance de poderzinho, queria que fosse algo ainda mais maravilhoso, como gunslinger girl.
Responder
 #17
(10/07/2017, 11:11)Gabrinius Escreveu: me parece que o eu do passado estava certo, só fico triste que, pelo começo, tem lance de poderzinho, queria que fosse algo ainda mais maravilhoso, como gunslinger girl.

Esse anime está mais para Galilei Donna que Gunslinger Girl ou Joker Game
Responder
 #18
(10/07/2017, 11:11)Oiacz Escreveu: Esse anime está mais para Galilei Donna que Gunslinger Girl ou Joker Game

Eu não conheço esse treco aí, então só posso comparar com os que eu conheço.
Responder
 #19
Tinha uma certa expectativa já que esse anime possui alguns elementos que curto bastante, mas o primeiro episódio foi bem abaixo do que esperava, principalmente pelo ritmo do caso. Informação atrás de informação no curto espaço de tempo me deixou bastante confuso durante todo o ep., diferente do Joker Game que não dava tantos saltos entre as cenas, mas deu para assistir de boa, agora não sei quanto ao rumo.

Continuando assim não vejo motivos para dropar, mas de certa forma é uma decepção.

(10/07/2017, 11:06)Aria-shachou Escreveu: um anime cheio de mentiras com a protagonista atirando e falando não, aonde o anime quer chegar não sei, entendi nada dele.

A protagonista mente o tempo todo, então o melhor para entender suas ações seria entender o contrário.
Lembra quando o cara perguntou se ela ia matá-lo? Então, ela respondeu que "não" e depois atirou, fazendo isso outras 3 vezes, o "não" dela seria um sim, entendeu? HAHA!

(10/07/2017, 11:06)Aria-shachou Escreveu: Parece que vai demorar um pouco para entender qual o objetivo principal delas, o plot twist não fez muito sentido porque estávamos sem entender a complexidade envolvida na pesquisa do cara.

Pois é, foi tudo muito rápido. Acho que ficaria melhor se fossem 2 eps, por isso tô achando que será episódico focado sempre em cada uma das protagonistas.

(10/07/2017, 11:11)Oiacz Escreveu: Esse anime está mais para Galilei Donna [...] ou Joker Game

Seria uma fusão dos dois?  Icon_lol
Achei que era zoeira tua, mas bem que lembrei de GD enquanto assistia o episódio.
Responder
 #20
(10/07/2017, 11:47)Blanky Escreveu: entendeu?

para não falar que eu não entendi muita coisa a spy lá deixou ele viver umas semanas free porque ela era boazinha, mentira falsa dela ou verdade.

(10/07/2017, 11:47)Blanky Escreveu: episódico

Cara eu não sei se seria bom, anime tem potencial para ser anime de mafia coisas oculta e ter um plot para avançar, talvez só talvez, esse primeiro ep não seja o primeiro mesmo, talvez o anime esteja invertendo uns eps.

Se ele for episódico sera melhor ele embaralhar tudo e tentar fazer um plot de fundo que passa por toda a obra, mas como disse não sei o foco do anime.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes