Princess Principal

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/03/2017, 08:21.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
164 respostas neste tópico
 #151
(07/12/2017, 20:39)Aria-shachou Escreveu: drama yuri é também um fraco meu, talvez eu tenha visto isto por causa disto vai saber kkk.

Eu vou ser sincero a minha nota boa pra ele no meu MAL foi pelo Yurismo, eu me emocionei muito em quase todas as cenas que tem foco a trama das protagonistas, e a OST ajudou bastante nisto.
E também tiverem uma ou duas historias das personagens que foram bacanas, nao é um anime lixosooooooo, e divertido, ate indicaria pra quem quer algo mais rilex e não quer pensar muito no que ver.
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #152
Foi ótimo. Gostei de assistir do começo ao fim.
Responder
 #153
Terminei o anime só agora, tava falando 2 episódios. Achei bem ruim esse final.
Começou bom, ficou paia, voltou a ser bom e terminou ruim... ta aí o resultado, terminando quase 3 meses depois.
Responder
 #154
Assisti este anime ontem enquanto estava sem internet. Achei empolgante.
Responder
 #155
O anime não foi ruim. Mais eu desgostei bastante do final (ja da pra saber porq)
Responder
 #156
Acho que não dá pra saber não, por que desgostou bastante?
Responder
 #157
Vc deve imaginar não curto finais abertos e nem esse negócio de "nossa história continua" 
Valorizo muito finais q são mesmo finais.
Mas em animes isso é bem dificil.

(12/03/2018, 01:13)Gabrinius Escreveu: Acho que não dá pra saber

Nesse caso não odiei o anime. Gostei dessa ideia das duas trocarem de lugar. No caso a q ficou no lugar de princesa teve q estudar pra um caramba pra ninguem descobrir q ela era pobre, ou então ela ia acabar presa ou outra coisa.
Responder
 #158
Continuação disso sairá em 6 filmes.
Responder
 #159
Aí sim, pena que deve ser só na década que vem
Responder
 #160
Como ainda não terminei Princess Principal, antes de assistir aos dois últimos episódios aproveitarei para fazer uns comentários.


Acho que o anime não aproveitou o potencial que vi que ele poderia ter.

[Imagem: eNun2Yf.jpg]

Episódio 8:
Foi fraca essa revelação do passado da Ange e da Charlotte, sobre como elas trocaram de lugar.
Eu não consigo entender como a Charlotte conseguia escapar de toda aquela gente do castelo que está lá para cuidar dela. Como pode, ela passar tantas horas sumida, e pior, conseguir levar a Ange lá para dentro sem ninguém ver e desconfiar de nada? Foi um pouco forçado.
Fosse uma ou outra vez, mais limitado, tudo bem. Além disso, pra mim era a Charlotte quem tinha que passar mais tempo fora do castelo. Aproveitar o dia em que a Revolução começou para criar o incidente que causa a troca foi uma boa ideia, mas justo no dia em que a Charlotte saiu pela primeira vez? Também não entendo por que é que ela tinha que sair sozinha ao invés de ir com a Ange que sabe muito bem como lá fora pode ser perigoso.
Pra mim a Charlotte tinha que ter saído mais vezes do castelo, acompanhada da Ange, e conhecido melhor como aquele mundo é antes de começar a falar em ser rainha e mudá-lo.
Além disso... mostrou o que a Ange passou depois da troca, como ela se tornou a Charlotte, mas e a Charlotte original? Como diabos ela sobreviveu lá fora sem conhecer nada? Como se tornou espiã? E a Ange não deveria querer ser rainha e mudar o mundo apenas por causa da Charlotte, por que ela iria querer isso só para satisfazer o desejo dela? Ela tem seus próprios motivos para querer o mesmo.


[Imagem: Fs0KdLt.jpg]

Episódio 9:
Episódio só para agradar ao público japonês por causa do cenário europeu.
Não disse nada, e pra mim foi idiota, a conclusão da Chise. Apoiar a Commonwealth só porque é amiguinha das meninas? Não porra, o que o país dela ganha com isso? Na real, o Japão desse anime ganha muito mais apoiando Albion. Seria mesmo esquema do Eixo. Albian fica com tudo da Eurásia para o Oeste e o Japão fica com o Pacífico. Commonwealth não seria imperialista como Albion? Duvido. E eles também não iriam apoiar os planos expansionistas do Japão fazendo os dois lados entrarem em conflito.
Japão sendo Japão, deveriam fechar logo com Albion e usar o apoio deles para dominar logo sua região.
É como aquela borboleta no episódio, o simbolismo está errado. Não é Albion quem irá evitar que o Japão saia do casulo e estique suas asinhas.


[Imagem: sz5qIb8.jpg]

Episódio 10:
Tenho dúvidas sobre o propósito desse episódio?
Foi para introduzir a ideia de que as garotas podem ter que matar a Chalotte? Ou que elas podem se rebelar, afinal, a Ange deixou a Eleanor fugir e a Dorothy não conseguiu dar o tiro nela.
Além disso, esse episódio não acrescenta muito por causa do primeiro episódio. Foi uma excelente estreia em todos os sentidos possíveis. Introduziu perfeitamente o mundo, o conflito, a rotina, as personalidades. O que esse episódio acrescentou?
Mostrou um pouco do local onde as garotas foram treinas, mas não mostrou o suficiente.
Aonde é aquele lugar?
Como as meninas foram parar ali?
Como ninguém nota aquilo ocorrendo em local tão aberto?
Por que é afinal que a Eleanor mudou de lado?
Como ela se viciou naquela droga? E por que só durante a fuga ela tinha que tomar uma dose com tanta frequência?
Apenas Albion pode fornecê-la?
Foi um episódio fraco e só deixou dúvidas ruins, por exemplo, por que matar a Charlotte? O que ganham com isso? É para executar a Operação Changelling? Para isso não é necessário matá-la, a Charlotte não tem menos nenhum valor como refém? Duvido.
Enfim, agora falta ver como essa história termina.


Estou começando a suspeitar que a ideia de não suar ordem cronológica foi uma saída sacana para não precisar se preocupar tanto com o desenvolvimento e consequências dos acontecimentos...
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes