Death Note Netflix

Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
104 respostas neste tópico
 #71
(26/08/2017, 19:43)Aria-shachou Escreveu: torço para que nunca mais façam adaptação de coisas japoneses neste lado do globo.
Torço para que nunca mais façam live actions. Parece que isso nasceu pra ser fracassado, o único que ficou BEM mais ou menos foi do Rurouni Kenshin
Responder
 #72
De fato nunca fica bom essas coisas. Lembro do samurai x é um caso raríssimo.

Sobre a sequência, quero só ver esse elenco maravilhoso atuar em meio essa motivação, eles estão desgastando a imagem deles mesmo e do anime.
Responder
 #73
Terminei e... é um filme com um Death Note, mas não um filme de Death Note.
Piada, no final o Light aprendeu a usar o caderno inteligentemente para manipular as mortes?
E o L abriu mão de sua integridade?

Algo muito estranho, dá a impressão de que a "Equipe B" da produção do filme que fez as montagens não se comunicou com a equipe principal e fez contradições absurdas. É de deixar pasmo ver o Light falar sobre não matar inocentes depois de assistirmos mais de uma montagem dele matando inocentes! Para matar 5 traficantes ele usou e fez descarrilhar um trem de passageiros, foi mesmo isso que aconteceu naquela cena? E o massacre na boate onde morreu todo mundo!

Sem noção, mais do que o olhar espantado do Light ao ouvir do pai o óbvio que se o Kira for pego irão matá-lo.

Não foi piada ou exagero, eu chegou a bater com a mão na testa uma vez de tão incrédulo que esse filme me deixou.
Jhesus Maria
Responder
 #74
Tentei ver 2 vezes e dormi em momentos diferentes. kkk

Filme nível C para baixo, Kira é um loser oprimido por todos, pelo pai, na escola e tals.

Ai aparece o caderno e ele começa a matar e surge o Niga L ostentador, com capuz na cabeça e a limosine.

De alguma forma o Niga L chega a conclusão que o filho loser do policial é um dos suspeitos kkk  Icon_rolleyes

Eles usam alguma estrutura do anime mas esses personagens onde nada se encaixa, Kira era sociopata inteligente e manipulador então mesmo com alguma chance de ser o assassino seria justificável, era um genio.  A própria relação com a familia todo mundo pagava um pau para ele que leva até ele a ajudar nas investigações.

Alguma dia que passar em alguma tv aberta eu termino de ver sei lá. kkkk

A vida é curta demais para gastar vendo essa bosta.  Cry
Responder
 #75
Botei isso aí pra minha mãe ver e ela deu valor. HAHA!
2 usuários curtiram este post: Aria-shachou, gangrena
Responder
 #76
(27/08/2017, 00:58)Aria-shachou Escreveu: De fato nunca fica bom essas coisas. Lembro do samurai x é um caso raríssimo.

Sobre a sequência, quero só ver esse elenco maravilhoso atuar em meio essa motivação, eles estão desgastando a imagem deles mesmo e do anime.

E só primeiro, que beira a perfeição do que deve ser uma adaptação do tipo, o 2 e o 3 são tristes de assistir.

Meu problema com o Death Note ta na descaracterização do Light, poderiam ter feito um personagem ainda mais legal que o original justamente por toda a diferença cultural...mas inverteram a personalidade do cara, sei la, só me deixa triste lembrar desse filme, mais até do que DB Evolution.
Responder
 #77
Poderiam remover o Light e o L da história, o mais importante, o fundamental, é o Death Note cair nas mãos de alguém que pode chegar longe com ele. Nesse filme é mostrado que outros tiveram o Death Note, e o mundo nem registrou a existência deles. O Light seria diferente? É o que esperávamos se fosse o mesmo personagem, o confronto com o L surge em consequência disso, mas aqui o Light não tem qualquer objetivo com o caderno.
Responder
 #78
(27/08/2017, 18:03)PaninoManino Escreveu: Poderiam remover o Light e o L da história, o mais importante, o fundamental, é o Death Note cair nas mãos de alguém que pode chegar longe com ele. Nesse filme é mostrado que outros tiveram o Death Note, e o mundo nem registrou a existência deles. O Light seria diferente? É o que esperávamos se fosse o mesmo personagem, o confronto com o L surge em consequência disso, mas aqui o Light não tem qualquer objetivo com o caderno.

Ele queria pegar a pitanguinha HAHA!
Responder
 #79
E como falei anteriormente > Death Note é uma adaptação horrível, mas como filme simplesmente ele é mediano. O problema é que obviamente, é muito difícil para a maioria ver o filme sem comparar com o material original.

Eu não tiro a razão de quem foi esperando ver elementos de Death Note, viu a história totalmente mudada e ficou puto. Acho que esse público está no seu direito, afinal, os produtores intencionalmente resolveram manter a relação entre o material original e o filme (Manter o nome dos personagens principais é um exemplo). Agora, o que está errado na minha visão é avaliar o filme simplesmente como adaptação comparando ao mangá original. E NÃO, o filme não tem o objetivo de ser uma adaptação da história de Death Note. O filme adapta apenas a premissa, mas fica claro desde o início que é uma história totalmente diferente.

O filme é como um "What If." E se o Death Note não caísse nas mãos de um estudante gênio japonês sociopata potencial? E se caísse nas mãos de um adolescente qualquer?

Nesse aspecto o filme deve ser comparado como produção cinematográfica. E como o filme é o que eu falei, é assistível, é até gostável se você não se incomoda com elementos Teen, não é o tipo de filme que você assiste e fica com vontade de dar um tiro na própria cabeça de tão ruim. A menos que, você já tenha visto o Death Note original, é claro.
Responder
 #80
(27/08/2017, 18:52)Rowel Escreveu: E como falei anteriormente > Death Note é uma adaptação horrível, mas como filme simplesmente ele é mediano. O problema é que obviamente, é muito difícil para a maioria ver o filme sem comparar com o material original.

Eu não tiro a razão de quem foi esperando ver elementos de Death Note, viu a história totalmente mudada e ficou puto. Acho que esse público está no seu direito, afinal, os produtores intencionalmente resolveram manter a relação entre o material original e o filme (Manter o nome dos personagens principais é um exemplo). Agora, o que está errado na minha visão é avaliar o filme simplesmente como adaptação comparando ao mangá original. E NÃO, o filme não tem o objetivo de ser uma adaptação da história de Death Note. O filme adapta apenas a premissa, mas fica claro desde o início que é uma história totalmente diferente.

O filme é como um "What If." E se o Death Note não caísse nas mãos de um estudante gênio japonês sociopata potencial? E se caísse nas mãos de um adolescente qualquer?

Nesse aspecto o filme deve ser comparado como produção cinematográfica. E como o filme é o que eu falei, é assistível, é até gostável se você não se incomoda com elementos Teen, não é o tipo de filme que você assiste e fica com vontade de dar um tiro na própria cabeça de tão ruim. A menos que, você já tenha visto o Death Note original, é claro.
Acho que isso só funcionaria se fosse um spinoff, agora usar os mesmos nomes de personagens leva a cre que é algo ligado ao material original.

E o problema é que não é completamente desconexo a história original, muitos elementos estão ali: watari, riuki e ainda fazem questão de pronunciar como no japão, as mortes escrevendo algo estranho nas paredes e outras coisas.

Só funcionária se tivessem usado o nome mas deixado explicito que não tinha absolutamente nada a ver.

Foi um pouco de oportunismo dos produtores e gente interessada infelizmente.
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes