Death Note Netflix

Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
104 respostas neste tópico
 #61
não vejo problema tbm, só comentei.

para mim o anime foi bom e tem seus problemas, eu poderia quebrar o pau com o anime, mas não é legal pensar assim pq no fim das contas esse filme que poderia ser a porta de entrada para as pessoas no mundo dos animes e do DN, na verdade vai ser um repelente.

Garanto que muitos não vão ver o original e vão considerar isso como o reflexo do restante.
Responder
 #62
(26/08/2017, 19:43)Aria-shachou Escreveu: torço para que nunca mais façam adaptação de coisas japoneses neste lado do globo.

E tbm para que não tenha um sequência disso.

Sim é uma merda que:


aaaa, vai ter muita gente vendo e falando, nossa foi legal como tu não gostou? ou tipo a nossa vi mesmo sabendo que era ruim... 

Vou te dizer no fim das contas se tu não quer q as pessoas vejam algo, nem fala, pq falar mal ou bem da no mesmo para elas decidirem se irão ver.

imdb na verdade tava com uma nota melhor caiu agora pouco, ontem tava maior acho que tava no 6 durante a tarde.

no rotten tomato já tava ruim e no netflix tbm, logo não confiem nesse pessoal do imdb é tudo panelinha pior que o MAL.
Eu uso esses sites pra ter uma base se o filme/série é bom ou ruim segundo as outras pessoas mas não deixo de assistir e ter minha opinião. 

Não sei se vocês souberam mas o diretor Adam Wingard foi ameaçado de morte antes mesmo do filme lançar, imagine agora com o resultado final do filme.
Responder
 #63
(26/08/2017, 20:01)yarsuro Escreveu: mas não deixo de assistir e ter minha opinião.

uffa, é isso mesmo.

(26/08/2017, 20:01)yarsuro Escreveu: Adam Wingard

sabia não, eu não culpo ele, eu culpo quem encomendou essa bagaça.

Imagino que se tivesse um Death Note ele já estaria com o nome lá kkkk, brincadeiras a parte acho q não vai dar nada.

é o mesmo que eu culpar algum key animator que não tem qualidade por estragar um anime, quando na verdade a culpa é do estúdio que sabendo disso escolheu o cara.

dando nome a bagaça o culpado e quem deveria ser ameaçado de morte é o CEO da Netflix Reed Hastings, na verdade não resolve nada isso... então é melhor deixar eles colherem o que plantaram e deixar ele decidir se querem fazer de novo baseado na nossa reação. (boas ou ruins)
Responder
 #64
Tem filmes muito piores por aí.
Muito muito piores.
Eu daria uma nota 5 de 10 pra esse filme.
Responder
 #65
(26/08/2017, 20:09)TimeBandit Escreveu: Eu daria uma nota 5 de 10 pra esse filme.

Também daria uma nota parecida. Foi bem o esperado, não dá pra reclamar muito.

Ficar falando que fulano ou ciclano merece morrer por causa desse filme é meio derp btw. Cinema americano sempre foi assim e vai continuar sendo, e os próprios japas fizeram péssimas adaptações live-action de DN. Eu ainda acho que esse foi melhor que o dos japas por causa do tratamento visual. Em relação aos ângulos de câmera, não tenho nada a reclamar, uma movimentação bastante criativa.

Resumindo: o filme é bastante aturável considerando as suas próprias regras, o que mata mesmo é o final aberto.
Responder
 #66
Não assisti o anime e muito menos o filme, mas sobre o final aberto e possibilidade de sequência, segundo o site do Legião de Heróis, o diretor diz que poderia ter até mais duas sequências para a felicidade de vocês. 

“Mantivemos isso aberto para uma sequência. Quando fui à Netflix inicialmente, apresentei o filme como pelo menos uma série de dois filmes, talvez três, sabendo que essa era a história de origem. Nós definitivamente desenhamos o filme para que ele funcione em um loop fechado. Sequências nunca são garantidas. Elas devem ser conquistadas. Em algum nível, eu realmente adoro que o filme termine com todos os personagens danificados. É um final tão não convencional para qualquer tipo de filme de quadrinhos, e eu realmente gosto disso.”

Adam Wingard, para o The Hollywood Reporter.
Responder
 #67
(26/08/2017, 20:30)Tsukareta Escreveu: Não assisti o anime e muito menos o filme, mas sobre o final aberto e possibilidade de sequência, segundo o site do Legião de Heróis, o diretor diz que poderia ter até mais duas sequências para a felicidade de vocês. 

“Mantivemos isso aberto para uma sequência. Quando fui à Netflix inicialmente, apresentei o filme como pelo menos uma série de dois filmes, talvez três, sabendo que essa era a história de origem. Nós definitivamente desenhamos o filme para que ele funcione em um loop fechado. Sequências nunca são garantidas. Elas devem ser conquistadas. Em algum nível, eu realmente adoro que o filme termine com todos os personagens danificados. É um final tão não convencional para qualquer tipo de filme de quadrinhos, e eu realmente gosto disso.”

Adam Wingard, para o The Hollywood Reporter.
Se decidirem fazer uma sequencia espero que façam melhor e com as criticas arrumem os erros que tiveram no filme.
Responder
 #68
Acho que disparado as piores coisas do filme na minha opinião foram que o Kira passa de um tapado completo pra um gênio do nada no final do filme.
Agora explicando: No inicio do filme ele consegue um poder imenso que é o caderno e a primeira coisa que ele faz é usar isso pra pegar uma vadia qualquer da escola e ainda por cima contar tudo pra ela Facepalm .
Isso pra no fim ele ter aquela super sacada de fazer todos os caras ajudarem ele e tals, é forçar demais.

Ah sim, o nome do Watari era só WATARI.. OK, essa foi pesada.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #69
(26/08/2017, 20:54)DK666 Escreveu: Ah sim, o nome do Watari era só WATARI.. OK, essa foi pesada.

Pior que ninguém percebeu isso HAHA!
Responder
 #70
Estou nos vinte minutos e pensando se tiro o óculos por segurança porque estão fazendo uns facepalms involuntários tão violentos que estou com medo de quebrar ele.
Que início absurdo desse roteiro!

Entendo que os personagens e os objetivos da história são completamente diferentes do original, então vejamos aonde isso vai dar.
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes