Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
61 respostas neste tópico
 #11
(17/03/2017, 18:19)jasque Escreveu: Ela até fica um pouco mais esperta, mas não tanto

Pelo menos você vai ver ela sofrer bastante Icon_lol

Hoje eu assisto o último episódio.

E de nada, estamos aí.

Será mesmo, porque puta merda, nada acontece com ela! Até agora está passando tudo sem consequências.

E fico na dúvida se deveria acontecer, porque por sua causa está quase começando a assistir outras novelas, já baixei episódio de outras duas e me contive de baixar de outra (tudo em free então...). Fora uma outra quase toda baixada que está parada aqui, e essas novelas são todas de episódios longos, haja tempo.
Responder
 #12
(17/03/2017, 18:47)PaninoManino Escreveu: Será mesmo, porque puta merda, nada acontece com ela! Até agora está passando tudo sem consequências.

E fico na dúvida se deveria acontecer, porque por sua causa está quase começando a assistir outras novelas, já baixei episódio de outras duas e me contive de baixar de outra (tudo em free então...). Fora uma outra quase toda baixada que está parada aqui, e essas novelas são todas de episódios longos, haja tempo.

Hua, sim ela vai se dar bem mal depois.

Nem me fale, eu nem acredito que vi 19 horas de uma série, isso que costumo ver bem devagar. Quando é curta parece que eu demoro é mais.
Responder
 #13
A escrita da MC é tão esquizofrênica, simplesmente há preguiça de escrever metade das cenas dela.

[Imagem: JHOhwHR.jpg]

Aqui, começou a discussão e ela ficou muda, aceitando o absurdo do 4° Principe e a mentira do outro, uma dupla contradição.
Responder
 #14
(17/03/2017, 23:35)PaninoManino Escreveu: A escrita da MC é tão esquizofrênica, simplesmente há preguiça de escrever metade das cenas dela.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JHOhwHR.jpg]

Aqui, começou a discussão e ela ficou muda, aceitando o absurdo do 4° Principe e a mentira do outro, uma dupla contradição.

Icon_lol
Se ela parasse pra pensar na motivação dos outros personagens dava pra pelo menos tentar evitar um monte de coisas...

Terminei de assistir, eu gostei no geral porque é uma história com blefes, mentiras e conspirações. É bem o que eu gosto, apesar que a série tem seus defeitos também.
Responder
 #15
(18/03/2017, 00:39)jasque Escreveu: Se ela parasse pra pensar na motivação dos outros personagens dava pra pelo menos tentar evitar um monte de coisas...

Terminei de assistir, eu gostei no geral porque é uma história com blefes, mentiras e conspirações. É bem o que eu gosto, apesar que a série tem seus defeitos também.

Estou mais reclamando disso porque é mais rápido de escrever (digitando sem teclado), nas estou gostando bastante. O Wolf Dog se mostrou um personagem muito mais complexo do que eu poderia imaginar pelo primeiro episódio, a situação do Wook com a esposa doente também. Ela comentando nesse episódio que ele nunca amou ela, lembrando que o casamento deles é político, e você percebe do a situação complicada dele por ser naturalmente bom e correto e não sabendo como lidar com a situação e fazer a própria vontade para benefício próprio, é muito mais do que eu esperava da série.

Como diz na introdução que a história irá até o quarto sucessor imagino que não irá demorar começará a ter mortes e passagens de tempo.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #16
(18/03/2017, 01:52)PaninoManino Escreveu: Estou mais reclamando disso porque é mais rápido de escrever (digitando sem teclado), nas estou gostando bastante. O Wolf Dog se mostrou um personagem muito mais complexo do que eu poderia imaginar pelo primeiro episódio, a situação do Wook com a esposa doente também. Ela comentando nesse episódio que ele nunca amou ela, lembrando que o casamento deles é político, e você percebe do a situação complicada dele por ser naturalmente bom e correto e não sabendo como lidar com a situação e fazer a própria vontade para benefício próprio, é muito mais do que eu esperava da série.

Como diz na introdução que a história irá até o quarto sucessor imagino que não irá demorar começará a ter mortes e passagens de tempo.

Sim as mortes é mais lá pro final

O So é um personagem bem carismático, eu até me sentia culpado por simpatizar com ele, mesmo tendo os assédios e ações questionáveis.

Acho que você ja está perto do acontecimento que eu acho que é o mais foda da série
Responder
 #17
(18/03/2017, 06:58)jasque Escreveu: Acho que você ja está perto do acontecimento que eu acho que é o mais foda da série

Assisti o 7, em qual episódio é essa acontecimento?
Responder
 #18
[Imagem: gjwBUVN.jpg]


"Wang So had a hard life."
Puro humor negríssimo esse personagem.
Taí um personagem mais sacaneado que o Alibaba de Magi.
Deve ser ele que vai matar os irmãos.

Apesar de que deve acontecer coisas boas até o final do episódio.
Aproveitando, duas coisas que me incomodam desde o primeiro episódio sobre o Wang So: o ator é orelhudo, e a cicatriz é nada demais.

edit
Spoiler:  
[Imagem: B9zfpIx.jpg]

[Imagem: CSLQjNV.jpg]

Que comecem os jogos!

Responder
 #19
(19/03/2017, 21:39)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gjwBUVN.jpg]


"Wang So had a hard life."
Puro humor negríssimo esse personagem.
Taí um personagem mais sacaneado que o Alibaba de Magi.
Deve ser ele que vai matar os irmãos.

Apesar de que deve acontecer coisas boas até o final do episódio.
Aproveitando, duas coisas que me incomodam desde o primeiro episódio sobre o Wang So: o ator é orelhudo, e a cicatriz é nada demais.

edit
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: B9zfpIx.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: CSLQjNV.jpg]

Que comecem os jogos!

Link youtube: http://youtu.be/EAwWPadFsOA?html5=1

(19/03/2017, 19:08)PaninoManino Escreveu: Assisti o 7, em qual episódio é essa acontecimento?

 Era justo sobre essa parte da chuva que eu falava, é um momento de catarse bem marcante
Responder
 #20
(19/03/2017, 22:09)jasque Escreveu:  Era justo sobre essa parte da chuva que eu falava, é um momento de catarse bem marcante

Pelo que entendo agora ele não tem escolha, todos se sentirão ameaçados e ele terá que sobreviver enquanto os outros caem tentando passar por cima dele.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes