Centaur no Nayami

Tópico em '2017' criado por rapier em 23/03/2017, 08:41.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
71 respostas neste tópico
 #41
(23/07/2017, 12:36)Oiacz Escreveu: Primeira vez que eu presto atenção na opening desse anime e...

Por que uma anja tem irmãos da raça gato? HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: roprgoP.jpg]

Não sei se explicaram no anime mas o mangá mostra que é possível relacionamento inter-especies e, destes, nascer filhos mestiços.
Responder
 #42
Bizarro, essa cobra foi bizarro, e bem sem graça também. A personagem é uma robô que não trás nenhum diferencial pro anime. Únicos momentos bons desse episódio foram as cenas da Hime com medo logo no início...

(31/07/2017, 08:23)Musashi Escreveu: Não sei se explicaram no anime mas o mangá mostra que é possível relacionamento inter-especies e, destes, nascer filhos mestiços.

O anime não disse nada que eu me lembre, mas deu para perceber quando vi a irmã da Tama, que tem as duas características.
Responder
 #43
Só eu consegui continuar o anime? Até tá cansando dizer que o anime tá sendo carregado pela centauro.
Primeira metade foi bem ok, mas segunda foi bem ruim, exceto pela bronca que a Tama deu no pai.
Responder
 #44
(14/08/2017, 11:33)Oiacz Escreveu: Só eu consegui continuar o anime? Até tá cansando dizer que o anime tá sendo carregado pela centauro.
Primeira metade foi bem ok, mas segunda foi bem ruim, exceto pela bronca que a Tama deu no pai.
Já mostraram como a Centauro coloca a calça?
Responder
 #45
(14/08/2017, 16:42)DeaththeKidd Escreveu: Já mostraram como a Centauro coloca a calça?

Não lembro, mas acho que "mais ou menos sim"
Responder
 #46
eu so vi o primeiro epi e perdi o interesse...

não sei o porque
Responder
 #47
(14/08/2017, 16:42)DeaththeKidd Escreveu: Já mostraram como a Centauro coloca a calça?
E como ela tira para cagar?
Responder
 #48


Podem encerrar a temporada, mistério resolvido...
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #49
Ep. de hoje estava atolado de raio laser.
Responder
 #50
Segunda metade eu só "assisti" dublagem praticamente, era como se eu estivesse ouvindo um drama cd HAHA!
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes