Kidou Senshi Gundam: Twilight Axis

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
(24/03/2017, 14:40)z.e.t Escreveu: o Unicorn nem foi tão ruim assim, pelo menos as lutas foram boas  HAHA!

Gundam pra mim é bom quando a experiencia é completa. Icon_cool
Responder
 #12
(24/03/2017, 14:43)Ton Escreveu: Gundam pra mim é bom quando a experiencia é completa. Icon_cool

tbm mas quando tem um combate bom eu fico me enganando achando que aquele gundam é bom  Okay
Responder
 #13
O diretor do ONA será apenas See Joon Kim, o coreano mestre em mechas 2D: http://imgur.com/gallery/oUkQG.
Responder
 #14
Outro vilão mascarado? ta loko
Responder
 #15


Novo trailer. Uma dona sendo protag... primeira vez que tem um Gundam anime assim?
Responder
 #16
Mulher pilotando mobile suit não é atipico, mas com a história girando em torno dela deve ser a primeira vez. Séries como Gundam X e Turn A Gundam tinham mulheres que faziam a história andar do começo ao fim, mas não pilotavam Gundam's e ficavam meio na sombra do piloto.

Bem, Gundam F91 eu lembro de quase nada, mas se passava em U.C. 0123, enquanto este aí começa em U.C. 0096.
Responder
 #17
Acho que o War in the pocket tem uma mulher como piloto gundam, ainda não vi mas ta ba lista.
Responder
 #18
Sim, eu falo de ter mulher protagonista. Mulher piloto tem em vários Gundam.
Responder
 #19
Gundam 0080 basicamente mostra a guerra pelos olhos de uma criança.

A história deste OVA se passa no fim da Guerra de Um Ano. De inicio mostrando forças de Zeon atacando uma colônia neutra onde supostamente a Federação da Terra estava ocultado um novo Gundam em fase experimental. Durante a missão o soldado Bernie Wiseman de Zeon teve seu mobile suit danificado, e ele acabou se encontrando com um estudante de 10 anos chamado Alfred Izuruha. Após escapar da colônia, Bernie retorna com uma unidade das forças especiais com a finalidade de destruir o Gundam. Enquanto que neste meio tempo, Christina MacKenzie, vizinha de Alfred, havia retornado para casa a fim de ser piloto de teste do novo Gundam. Três pessoas das quais terão suas vidas mudadas para sempre por suas ações durante os dias finais da Guerra de Um Ano.
Responder
 #20


Um episódio que é simplesmente um trailer. Com 6 episódios assim fica complicado demais, tem que sair direito na versão BD.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes