Personalizações da área de trabalho (desktop)

Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #11
Tenho problemas com lixo na area de trabalho, não vivo sem eles, hoje troquei o papel de parede e não conseguia vê-lo daí precisei recorrer ao velho dock. To usando o Nexus que pareceu ser o mais atualizado mas infelizmente a versão full é paga, mas ja deu pra dar uma limpada de leve. 
[Imagem: xFJEQkR.jpg]
Responder
 #12
Quando usava KDE 4 eu floodava o desktop de widget, já que eles eram a base de tudo. Depois usando outros DEs eu só usava widgets pra mostrar o consumo e processos do sistema, mas depois acabei me desfazendo.

Atualmente meu desktop só conta com um terminal fullscreen transparente, que supre qualquer função que eu precise.
Responder
 #13
[Imagem: nSR49SH.jpg]

Faz bastante tempo que uso a tela limpa e coloco as coisas que uso na barra de tarefas, como eu larguei a C.C., tirei alguns programas que usava... HAHA!
Responder
 #14
(22/03/2017, 00:16)mandrake_ Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nSR49SH.jpg]

Faz bastante tempo que uso a tela limpa e coloco as coisas que uso na barra de tarefas, como eu larguei a C.C., tirei alguns programas que usava... HAHA!

eu não deixo nem mais os aplicativos na barra.
é mais fácil apertar tecla windows + nome programa do que ir no mouse e clicar.
Responder
 #15
(22/03/2017, 00:51)gusyavoo Escreveu: é mais fácil apertar tecla windows + nome programa do que ir no mouse e clicar.

Mais trabalho do que simplesmente levar o ponteiro pro ícone do programa na barra de tarefa.
Responder
 #16
(22/03/2017, 00:54)mandrake_ Escreveu: Mais trabalho do que simplesmente levar o ponteiro pro ícone do programa na barra de tarefa.

pior que sim, ainda mais se tiver um monte.
Responder
 #17
Gosto de ter os gadgets de temperatura, já salvei uma GPU por causa disso. Uma coisa que muita gente faz e pra mim não serve é salvar um monte de coisa no desktop, há até quem use ele como padrão de downloads Kyuubey

[Imagem: q5frfB3.jpg]
Responder
 #18
(21/03/2017, 22:40)LotteBestGir Escreveu: Bom, eu prefiro a aréa de trabalho com essas bugingangas mesmo, o desktop vazio me faz sentir que algo está faltando.

Não tem como sentir que algo está faltando quando se usa o wallpaper certo:
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid149528

(22/03/2017, 00:55)gusyavoo Escreveu: pior que sim, ainda mais se tiver um monte.

Esse problema de ícones acontece comigo, por isso não deixo nenhum em lugar algum.
Muito ícone de programa num lugar só, só puxa a minha atenção e nunca acho nada assim.
Muito mais fácil usar o search e digitar o nome do programa.
Responder
 #19
Eu taco tudo no menu iniciar e divido por pastas.

[Imagem: kLm5Wld.jpg]
Responder
 #20
Eu deixo só o que realmente uso direto fixo na barra (winamp, mpc, palemoon e explorer) que facilita minha vida, quando há trocentos ícones acaba só complicando mais mesmo. Também tenho uma meia dúzia na "tela inicial" do menu iniciar.
[Imagem: MgAjxZZ.jpg]
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes