kk eae men

Tópico em 'Apresentação' criado por KyubeyKun em 21/03/2017, 20:54.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
39 respostas neste tópico
 #21
Kk eae men... Perdi
Bem vindo
 #22
Acho que esse é o melhor local para fazer isso, se não for podem deletar ou mover o tópico.

Vocês devem me conhecer como LotteBestGir, eu esqueci o email que usei na minha conta antiga, então decidi criar uma nova conta mesmo, já que não vi nenhuma regra contra isso, eu mudei meu nick em todos os outros lugares para "KyubeyKun" então decidi fazer o mesmo aqui.

O motivo de eu ter parado de postar aqui é porque eu simplesmente parei de ver anime por um bom tempo por N motivos, mas o principal foi a questão dos estudos que tava foda, eu só postei aqui quando a ArtLand faliu porque aquilo de fato foi triste. Agora, eu já estou passado em todas as matérias (exceto matématica, mas falta pouco), então decidi voltar ao forúm e acompanhar alguns animes da nova temporada (no caso, esses aqui).

Além disso, eu migrei do MAL para o Kitsu/Hummingbird pois é um site melhor... e é só isso mesmo, estou de volta.
 #23
Bem vindo de volta.  Peace
 #24
Seja well comido por todos pela segunda vez.

Sua cadeira no Instituto de blogueiragem está reservada (o lonely que disse, já que eu nunca entrei naquele lugar)
 #25
(04/10/2017, 12:31)Gabrinius Escreveu: Sua cadeira no Instituto de blogueiragem está reservada (o lonely que disse, já que eu nunca entrei naquele lugar)

Como nunca entrou, se tu é o fundador?
 #26
iouco sô

há sempre vagas no instituto cabrinius de blogueiragem anímica, fique a vontade para ingressar
 #27
(04/10/2017, 11:58)KyubeyKun Escreveu: Vocês devem me conhecer como LotteBestGir, eu esqueci o email que usei na minha conta antiga, então decidi criar uma nova conta mesmo, já que não vi nenhuma regra contra isso, eu mudei meu nick em todos os outros lugares para "KyubeyKun" então decidi fazer o mesmo aqui.

Não funciona assim.

Ninguém pode ter mais de um tópico de apresentação, então movi os posts para cá. Se você for você mesmo, não irá se incomodar com isso.

Informaremos seu email antigo a você, você recuperará sua senha e logará na sua conta antiga. Feito isso, essa conta receberá todos os posts da anterior.

(04/10/2017, 11:58)KyubeyKun Escreveu: Além disso, eu migrei do MAL para o Kitsu/Hummingbird pois é um site melhor...

É um site que não vai contar nada pras suas estatísticas no fórum. Se quer voltar, ao menos volte direito e mantenha sua conta no MAL, https://myanimelist.net/profile/Trianguy. Claro que você pode manter sua lista apenas aí nesse site etc, abdicando do direito de ser ouvido e considerado em diversas partes do fórum.
 #28
Parece aqueles sites que daqui 3 meses os adm abandona.
 #29
@KyubeyKun, depois abra um tópico em https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=17 pra cuidarmos da recuperação da sua conta antiga.



Aliás, você logou na sua conta antiga há pouco tempo, então não entendo qual é o problema com "email".
 #30
Bem vindo de volta cara que gosta da Lotte, mas droppou LWA...

(04/10/2017, 12:33)Metroid Escreveu: Como nunca entrou, se tu é o fundador?

Ele é o líder, ele só recebe os emails de quem tá administrando o instituto dele...
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes