kk eae men

Tópico em 'Apresentação' criado por KyubeyKun em 21/03/2017, 20:54.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
39 respostas neste tópico
 #11
Pronto, criei um MAL, ainda não botei todos os animes que vi, só os que me lembrei agora de cabeça, com o tempo eu vou adicionando mais.
 #12
Coitado do cara, só assistiu 1 coisa boa no meio de tanto desastre.
Bem-vindo.
 #13
So faltou um non non biyori nessa lista HAHA!

nuss, cade meus modos. Seja Welcomido !!!
 #14
Ei, tem mais de um anime bom nessa lista, grrrr.
 #15
Ola, meu caro rapaz adorador de semeador de sementes da discórdia mais conhecidas como "waifu wars". Seja bem-vindo, espero que curte o fórum e se de bem com os usuários cabeças duras que aqui se encontram.

No mais eu sou o taverneiro oficial do fórum e oferece cervejas de graça para os novos membros... contudo, não posso perder minha licença, então enquanto não tiver certeza que tem idade legal para beber toma aqui um suquinho.

[Imagem: kVW1Wli.gif]
 #16
well comido sejas nesse recinto.

não sei sobre sua lista, mas ao menos o anime do avatar é bom.
 #17
Bem vindo jovem.
 #18
(21/03/2017, 22:37)crashzilla Escreveu: Ola, meu caro rapaz adorador de semeador de sementes da discórdia mais conhecidas como "waifu wars". Seja bem-vindo, espero que curte o fórum e se de bem com os usuários cabeças duras que aqui se encontram.

No mais eu sou o taverneiro oficial do fórum e oferece cervejas de graça para os novos membros... contudo, não posso perder minha licença, então enquanto não tiver certeza que tem idade legal para beber toma aqui um suquinho.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kVW1Wli.gif]

Sou menor de idade, mas não teria uma coca ai não?
 #19
Mano ce viu Pupa... voce é hardcore msm.
 #20
pupa que pariu, hein ?


ao menos deu nota ruim, então não deve estar com a cabeça afetada
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes