Redline

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #11
mesmo sendo fã de corrida e de velocidade algumas coisas não me agradaram nesse anime como o exagero das competições e a ultima corrida acabou que sendo tosca e confusa tirando isso o anime é bom e tem algumas referencias como o proprio carro do mc
Responder
 #12
No geral, um excelente anime de ação: personagens carismáticos/enérgicos, uso de cores "vibrantes" na animação, corrida como temática (quer algo que mais apela para "ação pura" que essa temática?), um bom dinamismo no plot e bons antagonistas, para colocar tensão ao "espírito de ação pura e aventura" dos corredores.
Quem quiser largar o tédio e ver algo bem dinâmico e que prende a atenção, recomendável.
Responder
 #13
Belo filme ainda mais feito pela madhouse. Traços bem diferentes que traz dinâmica para o anime.
Responder
 #14
Pelo que me lembro tem um belo tom nonsense, mas foi divertido no geral.
Responder
 #15
Esse filme aí é muito foda. É bem feitos, tem bons personagens e as corridas detonam.
Responder
 #16
assisti o tal redline, o estilo da arte meio americanizado incomoda um bocado mas o filme consegue empolgar nas partes que o pau tora.
Responder
 #17
(16/04/2017, 19:50)Gabrinius Escreveu: assisti o tal redline, o estilo da arte meio americanizado incomoda um bocado mas o filme consegue empolgar nas partes que o pau tora.

Sim o troço tem um colorido de arder os olhos e um traço estranho mas fora a parte gráfica é muito bom.
Responder
 #18
Foi um filme divertido de assistir, hoje em dia eu não gostaria de assistir um filme nesse estilo.
Responder
 #19
(23/05/2017, 19:00)gusyavoo Escreveu: O segundo diga-se de passagem, eu chutaria que teve um custo enorme, achei muito bem feito.

Custou 30 milhões de dólares.
Responder
 #20
bem desenhado só q não te anima, bacana e tudo como sessão da tarde. Me surpreende com o custo jesus.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes