Jurassic Park

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: BzPSauK.png]

Ficha técnica:

Título: Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros
Título original: Jurassic Park
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Thriller
Diretor: Steven Spielberg
Duração: 126 minutos
Data de lançamento: 9 de Junho de 1993


Sinopse Filmow:  O Dr. John Hammond (Richard Attenborough) possui uma equipe de cientistas para descobrir um método cientifico de regenerar dinossauros através do DNA que eles encontram em âmbares preservados. Com isso ele cria um parque temático chamado Jurassic Park, onde todos são bem vindos para ver o passado retornar a vida. Dr. Hammond convida seus netos, Dr. Alan Grant (Sam Neil), Dra. Ellie Sattler (Laura Dern) e Ian Malcolm (Jeff Goldblum) para serem os primeiros à testemunhar a sua criação. As coisas começam a ir mal quando um empregado, Nedry (Wayne Knight), desativa o alarme de segurança e o mecanismo de defesa na tentativa de roubar espécies para revendê-las. Os dinossauros estão livres e as pessoas precisam lutar por suas vidas ou virar refeição para os ferozes Tiranossauros.




(21/03/2017, 01:47)jasque Escreveu: Essa franquia só tem chance de dar certo se levarem pro caminho da auto-zoeira sincera, estilo velozes e furiosos ou mesmo o Jurassic World.

Diga-se de passagem, pra mim Jurassic World me decepecionou demais...
As piadas foram muito mongois e as crianças tiveram muito mais apareciam que o necessário, fora o vilão... Acho que não gostei de quase nada na verdade.
Responder
 #2
(21/03/2017, 19:45)gusyavoo Escreveu: Diga-se de passagem, pra mim Jurassic World me decepecionou demais...
As piadas foram muito mongois e as crianças tiveram muito mais apareciam que o necessário, fora o vilão... Acho que não gostei de quase nada na verdade.

Eu até gostei, mas aquele final foi pensado por alguma criança de 6 anos  Icon_lol
Responder
 #3
(21/03/2017, 20:03)jasque Escreveu: Eu até gostei, mas aquele final foi pensado por alguma criança de 6 anos  Icon_lol

Tipo, eu vi o 1 tem pouco tempo... Ele é um ótimo filme, mesmo para os dias atuais.
O que quero dizer, é que eles não precisavam criar um dinossauro mega inteligente e seres humanos mega burros para acontecer o desastre.
Outra coisa, que me doí é quando se compara as mulheres dos dois filmes, nossa, me da uma tristeza... O papel da mulher do world foi ruim demais na minha opinião.
Responder
 #4
(21/03/2017, 20:06)gusyavoo Escreveu: Outra coisa, que me doí é quando se compara as mulheres dos dois filmes, nossa, me da uma tristeza... O papel da mulher do world foi ruim demais na minha opinião.

Spoiler: Cena ridícula de Jurassic World  
Correr mais que um T-Rex de salto segurando um sinalizador foi ridículo. Se não tivesse tão no final do filme teria largado de mão na hora.
Responder
 #5
(21/03/2017, 20:06)gusyavoo Escreveu: Tipo, eu vi o 1 tem pouco tempo... Ele é um ótimo filme, mesmo para os dias atuais.
O que quero dizer, é que eles não precisavam criar um dinossauro mega inteligente e seres humanos mega burros para acontecer o desastre.
Outra coisa, que me doí é quando se compara as mulheres dos dois filmes, nossa, me da uma tristeza... O papel da mulher do world foi ruim demais na minha opinião.

Ah com o primeiro nem tem muito como comparar...
Eu vi o primeiro no cinema lol

Se esse filme fosse no caminho do 2 e do 3 não ia render tanto $.
Mas não acho que foi uma continuação necessária também, mas estamos na época das continuações e remakes...
Responder
 #6
(21/03/2017, 20:19)jasque Escreveu: Ah com o primeiro nem tem muito como comparar...
Eu vi o primeiro no cinema lol

Se esse filme fosse no caminho do 2 e do 3 não ia render tanto $.
Mas não acho que foi uma continuação necessária também, mas estamos na época das continuações e remakes...

Eu acho que foi necessária, eu sou um amante dos dinossauros, eu só queria que tivesse sido boa! haha
Eu achei a ideia legal, não gostei mesmo foi do desenvolvimento.
Responder
 #7
Criando tópico pra franquia de filmes.

Só vi o primeiro filme, mas não lembro se vi no cinema.
Responder
 #8
(21/03/2017, 20:16)Nessinha Escreveu:
Spoiler: Cena ridícula de Jurassic World  
Correr mais que um T-Rex de salto segurando um sinalizador foi ridículo. Se não tivesse tão no final do filme teria largado de mão na hora.

Nossa, nem me fale disso!
Responder
 #9
(21/03/2017, 20:27)gusyavoo Escreveu: Eu acho que foi necessária, eu sou um amante dos dinossauros, eu só queria que tivesse sido boa! haha
Eu achei a ideia legal, não gostei mesmo foi do desenvolvimento.

Eu não peguei muito o hype nesse, eu só torresmei depois que insistiram pra eu assistir lol
Responder
 #10
Eu li o livro antes de ver o filme. Me lembro vagamente que no livro tinha gente morrendo enquanto no filme ficaram vivas. Além de algumas difrenças aqui e acolá como é usual a adaptações.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes