Love Live! Sunshine!! 2nd Season

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/03/2017, 17:47.
Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 7bcKuxx.png]

Ficha técnica:

Título: Love Live! Sunshine!! (2017)
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ラブライブ! サンシャイン!! (2017) | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Yatate Hajime
Site oficial: http://www.lovelive-anime.jp/uranohoshi/
Estúdio: Sunrise
Produtora: ASCII Media Works, Bandai Visual, Bushiroad, Kadokawa, Lantis
Diretor: Sakai Kazuo
Supervisor do script: Hanada Jukki
Character designer: Murota Yuuhei
Data de estréia: 10/2017
Emissora: -
Número de episódios: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2


CM do anime.
Responder
 #3
Acho que a única coisa que falta para "zerar" o anime, seria um encontro delas com (pelo menos) alguém das u's. Foi bem legal o jeito que abordaram o tema "fã querendo ser igual seu ídolo", depois que obviamente elas chegarem no topo, queria ver algo do tipo.
Responder
 #4
(05/08/2017, 11:45)Blanky Escreveu: Foi bem legal o jeito que abordaram o tema "fã querendo ser igual seu ídolo", depois que obviamente elas chegarem no topo, queria ver algo do tipo.

Depois vão fazer Love Live! Rainbow e será as fãs encontrando as fãs do original
Responder
 #5
(05/08/2017, 12:07)Oiacz Escreveu: Depois vão fazer Love Live! Rainbow e será as fãs encontrando as fãs do original
Fã encontrando fã? Além de entrar em loop vai ficar bem zoado... Deveriam encerrar enquanto deixaria uma boa impressão ao ser lembrado do que só criar mais e mais caça $ já que sabem que isso vende.
Responder
 #6
(05/08/2017, 12:48)Blanky Escreveu: Fã encontrando fã? Além de entrar em loop vai ficar bem zoado... Deveriam encerrar enquanto deixaria uma boa impressão ao ser lembrado do que só criar mais e mais caça $ já que sabem que isso vende.

O anime em si já é zoado e só existe pra caçar $
Responder
 #7
(05/08/2017, 12:50)Oiacz Escreveu: O anime em si já é zoado e só existe pra caçar $
Concordo que o Sunshine foi feito para caçar $, mas não achei zoado não.
Responder
 #8
É uma fórmula que funciona, então tá bom pra todos.
Os users daqui andam blogueiros demais pra minha conta....
Responder
 #9
Não sei se notaram mas o tópico ficou mais de 4 meses parado antes de eu postar algo. É o nível de repercussão de Love Live por aqui. HAHA!
Responder
 #10
(05/08/2017, 18:03)rapier Escreveu: Não sei se notaram mas o tópico ficou mais de 4 meses parado antes de eu postar algo. É o nível de repercussão de Love Live por aqui. HAHA!

Eu assisti a 1º temporada dos dois Love Live!, não sei se verei as 2º HAHA!
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes