Enquete: Qual destas garotas de Isesuma é a melhor?
Elze Silhoueska
16.67%
8 16.67%
Kokonoe Yae
43.75%
21 43.75%
Linze Silhoueska
39.58%
19 39.58%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai wa Smartphone to Tomo ni.

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/03/2017, 17:45.
Páginas (42): 1 ... 38 39 40 41 42
415 respostas neste tópico
 #391
(13/07/2020, 13:56)rapier Escreveu: O anime tem comédia. O sentido é ele ser fodão. Segundo melhor anime da temporada de acordo com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2610.
Essa quantidade de amostras tá muito baixa. Prefiro acreditar que esses votos a ele foram de "zueira" do que realidade, não é possível, mas como dizem "gosto é gosto, cada um tem o seu", fazer o que. Dificilmente reclamo de um anime, mas esse foi um deles, eu consegui assistir numa boa sem reclamar tanto a cada ep, mas no final senti que isso pareceu história de criança. Não tem problema o cara ser fodão, mas tenta desenvolver ao menos um pouco isso. O autor simplesmente usou o deus do isekai lá e jogou o protagonista no mundo com uns buffs divino, inaceitável.
Responder
 #392
(13/07/2020, 14:06)inphy Escreveu: Essa quantidade de amostras tá muito baixa. Prefiro acreditar que esses votos a ele foram de "zueira" do que realidade, não é possível, mas como dizem "gosto é gosto, cada um tem o seu", fazer o que. Dificilmente reclamo de um anime, mas esse foi um deles, eu consegui assistir numa boa sem reclamar tanto a cada ep, mas no final senti que isso pareceu história de criança. Não tem problema o cara ser fodão, mas tenta desenvolver ao menos um pouco isso. O autor simplesmente usou o deus do isekai lá e jogou o protagonista no mundo com uns buffs divino, inaceitável.

Zoeira de onde? Aqui a gente vota a sério. E o tópico tem 40 páginas de elogios.

Um dos elogios que fizemos ao anime foi que ele costuma evitar os acontecimentos mais template possível pra ir pra outros rumos, como já foi dito em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid227883.
Responder
 #393
(13/07/2020, 14:10)rapier Escreveu: Zoeira de onde? Aqui a gente vota a sério. E o tópico tem 40 páginas de elogios.

Um dos elogios que fizemos ao anime foi que ele costuma evitar os acontecimentos mais template possível pra ir pra outros rumos, como já foi dito em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid227883.
Então é como usar uma receita "clichê" mas o preparo ser "instantâneo". No final produz o mesmo resultado como seria esperando aquele tempo, só que o processo é mais rápido. Soa como um desinteresse em não querer ver aquela progressão um pouco longa por estar tão saturado disso, até entendo, mas quando o processo segue um tempo razoável acaba me dando aquela animada pra ver o resultado final, mas fazer isso em 12 episódios fica difícil. Assisti poucos animes, mas ainda não entendi o porquê desse aí ser bom, talvez quando eu chegar nuns 500 eu comece a entender... ou vai se saber se isso tudo é subjetivo e deu o RNG mais improvável de unanimidade por aqui.
Responder
 #394
(13/07/2020, 14:25)inphy Escreveu: Então é como usar uma receita "clichê" mas o preparo ser "instantâneo". No final produz o mesmo resultado como seria esperando aquele tempo, só que o processo é mais rápido. Soa como um desinteresse em não querer ver aquela progressão um pouco longa por estar tão saturado disso, até entendo, mas quando o processo segue um tempo razoável acaba me dando aquela animada pra ver o resultado final, mas fazer isso em 12 episódios fica difícil. Assisti poucos animes, mas ainda não entendi o porquê desse aí ser bom, talvez quando eu chegar nuns 500 eu comece a entender... ou vai se saber se isso tudo é subjetivo e deu o RNG mais improvável de unanimidade por aqui.

Por aqui no Brasil né? Porque o anime é bem visto e famoso no país. Foi o mais visto no CRBR na época.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid228216 e https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid228224 são mais exemplos do que eu falei.
Responder
 #395
(13/07/2020, 14:27)rapier Escreveu: Por aqui no Brasil né? Porque o anime é bem visto e famoso no país. Foi o mais visto no CRBR na época.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid228216 e https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid228224 são mais exemplos do que eu falei.
Realmente... tô achando que eu gosto mesmo das enrolações e palhaçadas de sempre que rola nas outras obras. Já discuti com algumas pessoas no DC em servers random de anime e acabaram concordando com a minha opinião, mas o que tinha em comum com essa gente era a quantidade pequena(coisa de 200) de animes assistidos, só posso concluir que pra perceber a "bomsidade" dessa obra tem que ter bagagem! O chato é que eu não consigo jogar pra dentro qualquer coisa, se não tiver OP e ED aceitáveis já conta como ponto negativo e me faz dropar rápido, o que me leva a crer que para chegar no nível de entender isso vai demorar uns bons anos, mas faz parte.
Já que a receptividade do público do CRBR e talvez até de muitos outros brasileiros por aí foi boa, hora ou outra vou dar uma reassistida nele e prestar um pouco mais de atenção nos detalhes pra ver se eu não sou uma espécie de ponto fora da curva ou um inteiro negativo no conjunto dos naturais, daí quem sabe eu acabo mudando de opinião(o que duvido).
Responder
 #396
(13/07/2020, 14:42)inphy Escreveu: Realmente... tô achando que eu gosto mesmo das enrolações e palhaçadas de sempre que rola nas outras obras. Já discuti com algumas pessoas no DC em servers random de anime e acabaram concordando com a minha opinião, mas o que tinha em comum com essa gente era a quantidade pequena(coisa de 200) de animes assistidos, só posso concluir que pra perceber a "bomsidade" dessa obra tem que ter bagagem! O chato é que eu não consigo jogar pra dentro qualquer coisa, se não tiver OP e ED aceitáveis já conta como ponto negativo e me faz dropar rápido, o que me leva a crer que para chegar no nível de entender isso vai demorar uns bons anos, mas faz parte.
Já que a receptividade do público do CRBR e talvez até de muitos outros brasileiros por aí foi boa, hora ou outra vou dar uma reassistida nele e prestar um pouco mais de atenção nos detalhes pra ver se eu não sou uma espécie de ponto fora da curva ou um inteiro negativo no conjunto dos naturais, daí quem sabe eu acabo mudando de opinião(o que duvido).

Esse anime não é fantástico ou coisa do tipo... é apenas um anime que foge do óbvio. Não precisa revê-lo.
Responder
 #397
Esse anime é relaxante, Votei na Elze, mas só pelo design pq as garotas desse anime não acho nada d+
Responder
 #398
Finalmente pude colocar a enquete de principais aqui no lugar correto.

Faltam os votos das seguintes pessoas na enquete:
  1. @@Açougueiro@
  2. @AlekseyK.
  3. @almarakk
  4. @Befire
  5. @Blanky
  6. @Cachorro
  7. @cpfdejoao
  8. @Dante Parker
  9. @DavidPetroni
  10. @Deathclock
  11. @Demetrius
  12. @demol1d0r
  13. @desparions
  14. @Gabrinius
  15. @Gin
  16. @gusyavoo
  17. @Havokdan
  18. @Hitsugaya
  19. @Hugo
  20. @inphy
  21. @Kira-Sama
  22. @L4NZO
  23. @Loenarod
  24. @Lonely
  25. @martec
  26. @Oiacz
  27. @ProRage
  28. @Raffael
  29. @"RodrigoFbi"
  30. @Rogue993
  31. @Saikyouu
  32. @SecretX
  33. @Tacalho
  34. @Tebaldi
  35. @TheOverlord
  36. @TiagoSG
  37. @Tiagosoutei
  38. @TimeBandit
  39. @Urameshi
  40. @Vichimars
  41. @Yabokuto
  42. @Yonnikat
  43. @zakon
  44. @Zefiris
  45. @Zwei
Responder
 #399
vou na Yumina na segunda enquete.
Responder
 #400
Eu vi esse anime aqui? Me esqueci dele.

Votei na loira pelo visual.
Responder
Páginas (42): 1 ... 38 39 40 41 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes