Enquete: Qual destas garotas de Isesuma é a melhor?
Elze Silhoueska
16.67%
8 16.67%
Kokonoe Yae
43.75%
21 43.75%
Linze Silhoueska
39.58%
19 39.58%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai wa Smartphone to Tomo ni.

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/03/2017, 17:45.
Páginas (42): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 42
415 respostas neste tópico
 #331
A Francesca é boa mas ao menos tem que aparecer mais dela no ep. 12 pra ver se vale indicação.
Responder
 #332
Pelo que me lembro não tem muito da roboa depois disso.

Spoiler:  
O mais interessante é mostrar logo as cenas em que todas se tornam noivas dele e a face da professora da babilônia.
Responder
 #333
Yumina e a lider de harem que deveria existir, e finalmente conseguiram tirar as donas da zona de conforto fazendo elas tomarem ações pois o toya não vai fazer...
Responder
 #334
A Yumina é ótima, mas a Leen não fica muito atrás. A cena em que ela joga na cara da Elze, da Linze e da Yae que elas não tem direito de ficar reclamando com o Touya foi nota 10. Deveria ter mais cenas assim nos animes.
Responder
 #335
O último episódio fechou com chave de ouro. Muito bom anime, espero segunda temporada. Mudei meu voto pra Linze porque a Yae não conseguiu fazer nada.
Responder
 #336
Eu gosto da Yumina, mas graças a ela o foco do anime mudou quando ela entrou, para um que não me agrada...
E o resultado foi esse fim. Bem, achei o anime melhor no início e ficou por isso mesmo.

A propósito, esse foi, segundo o MAL, meu 700º TV completo.
Responder
 #337
Esse episódio foi uma mistura de bom e ruim. Bom pelas donas, ruim por elas terem que explicar pro cara. As cenas dele com a Regina e com deus pra mim foram puro Facepalm . É doentio ele ser tão desprovido de personalidade. Graças ao Touya esse acabou sendo o ep. que mais pulei cenas.

Esse ep. me deu um desânimo a ponto de eu perder boa parte do interesse de ver uma season 2 caso saia. Melhor ficar com as boas lembranças da season 1 e ver doujins caso saiam, o que não aposto muito pois o anime não fez sucesso.
Responder
 #338
Foi um bom episodio final no geral gostei bastante desse anime, o main é bem burro.... as garotas salvam bem o anime.

final aparece varias garotas novas e um cara que parece ter sido mandando pra esse mundo como ele... muita trollagem do anime jogar isso e acabar... como não vo ler a novel... so resta espera a 2° que não vira...
Responder
 #339
Eu até gostei do episódio final, e da série como um todo, gostei de como as garotas se resolveram, mas na boa, será que quando elas estavam se resolvendo elas consideram isso?

[Imagem: KUXZ0Mc.jpg]

Tem muita gente ia, ficou pra lá de genérico, o cara ter ficado com as 4 já ta de bom tamanho, ele mal vai dar atenção para elas e já tem mais 5. No geral foi um anime que mesmo seguindo os mesmos padrões conhecidos do gênero acabou sendo algo bom no que se refere a construção de personagens, o ponto forte são as garotas, acho que nunca vi tanta garota sendo sinceras e objetivas sobre o que sentem daquele jeito.
Responder
 #340
tem cara de 2temp ou ao menos os cara querem fazer xD. Eu quero uma segunda temp.
Responder
Páginas (42): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes