Enquete: Qual destas garotas de Isesuma é a melhor?
Elze Silhoueska
16.67%
8 16.67%
Kokonoe Yae
43.75%
21 43.75%
Linze Silhoueska
39.58%
19 39.58%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai wa Smartphone to Tomo ni.

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/03/2017, 17:45.
Páginas (42): 1 2 3 4 5 ... 42
415 respostas neste tópico
 #21
Gostei do anime. Continuarei baixando os episódios seguintes.
Responder
 #22
EP 1

Foi um episodio muito bom, bem clichê do gênero, mais  nada que estraga a obra.

As donas são boas, gostei das irmãs, o main pelo jeito vai ser aquele aquele personagem OP mais acho que anime deve focar + nas garotas que nas lutinhas.

no aguardo do próximo episodio.
Responder
 #23
12 episódios, como esperado.
Responder
 #24
A única coisa original aqui é o cara levar o smartphone para um mundo de fantasia, de resto é o conhecido clichê do cara que acaba sendo mais forte que todo mundo e forma um harém, pelo menos o cara não é infantil ou tem alguma motivação estúpida, então vou acompanhar.
Responder
 #25
Vocês tem que ver pelas donas... pelas donas.
Responder
 #26
gostei do ep, continuarei assistindo.
Responder
 #27
O MC parece ser legal, OP, e eu gosto disso. As irmãs também parecem ser gente boa. O anime deve passar longe de ser algo incrível mas pelo menos ruim não vai ser.
Responder
 #28
(12/07/2017, 09:27)Zefiris Escreveu: O clima do anime do Smartphone me lembra Shukufuku no Campanella.

Se isso tiver ao menos metade das c(.)isas legais de Campanella, aí eu penso em voltar a ver.
Responder
 #29
Ep 1

Aaaah harém Wub
O protagonista não é bunda mole, e é OP graças a Deus, literalmente. Gostei bagarai das irmãs, agora que venha as outras molieres.
Responder
 #30
Sempre que eu vejo esses protagonistas com vida fácil quando chegam em um outro mundo eu lembro dos animes em que os protagonistas só se fodem quando vão parar lá. É muita injustiça. Icon_lol
Responder
Páginas (42): 1 2 3 4 5 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes