Enquete: Qual destas garotas de Isesuma é a melhor?
Elze Silhoueska
16.67%
8 16.67%
Kokonoe Yae
43.75%
21 43.75%
Linze Silhoueska
39.58%
19 39.58%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai wa Smartphone to Tomo ni.

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/03/2017, 17:45.
Páginas (42): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 42
415 respostas neste tópico
 #141
(02/08/2017, 20:01)mandrake_ Escreveu: SAO explora mais o tema MMORPG

e isso é vantagem ?

(02/08/2017, 20:01)mandrake_ Escreveu: aqui é só um carinha com hacker e umas donas fazendo missão do dia.

bom, e MMO se baseia em quê?
Responder
 #142
(02/08/2017, 20:02)Gabrinius Escreveu: e isso é vantagem ?

Pra quem gosta do tema, talvez? Alegre
Responder
 #143
(02/08/2017, 20:01)mandrake_ Escreveu: Ah, nossa, que coisa foda essa, hein? Tanto o cliché tosco, quando essas mudanças aí que vocês estão achando mil maravilhas, são etc pra mim.

Well, posso fazer nada, no fim tudo são gostos... Talvez se você tivesse carregando a mesma bagagem cansativa que eu, pensaria um pouco, levemente, diferente. Mas não vou dizer que é uma certeza.
Responder
 #144
(02/08/2017, 20:03)mandrake_ Escreveu: Pra quem gosta do tema, talvez? Alegre

então é apenas o gosto de quem gosta do tema, na balança qualitativa das qualidades, esse anime continua superior a SAO.
Responder
 #145
(02/08/2017, 20:02)Gabrinius Escreveu: bom, e MMO se baseia em quê?

Leveling, missão, mobs, monstros, guilda, dungeons, boss, farm e etc. Toda a ambientação em SAO é mais interessante justamente por ser um anime sobre o estilo do jogo em si, não é como se não tivesse algumas dessas características em Isekai, mas não é jogo, então são animes com temáticas completamente diferentes, ao meu ver.
Responder
 #146
(02/08/2017, 20:07)mandrake_ Escreveu: Leveling, missão, mobs, monstros, guilda, dungeons, boss, farm e etc. Toda a ambientação em SAO é mais interessante justamente por ser um anime sobre o estilo do jogo em si, não é como se não tivesse algumas dessas características em Isekai, mas não é jogo, então são animes com temáticas completamente diferentes, ao meu ver.

mas em SAO o zé também não é fodão sem precisar de leveling e farm nenhum?
Responder
 #147
(02/08/2017, 20:10)Gabrinius Escreveu: mas em SAO o zé também não é fodão e não precisa de leveling e farm nenhum?

Não que eu lembre, o anime mostra certa progressão no personagem dele, justamente pros outros personagens terem alguma evolução também.

Não lembro dele usar hacker, ele era um beater. HAHA!
Responder
 #148
Não acho Isesuma comparável a SAO de jeito nenhum. Isesuma é muito mais descontraído. São duas abordagens diferentes de temáticas não tão iguais.

(02/08/2017, 20:01)mandrake_ Escreveu: Ah, nossa, que coisa foda essa, hein? Tanto o cliché tosco, quando essas mudanças aí que vocês estão achando mil maravilhas, são etc pra mim.

Não são mil maravilhas, mas não tenho coisa muito melhor pra ver nessa temporada.
Responder
 #149
(02/08/2017, 20:10)Gabrinius Escreveu: mas em SAO o zé também não é fodão sem precisar de leveling e farm nenhum?

Aliás, tu tá comparando os personagens principais, e mesmo assim, o Kirito não é tão roubado quando o main daqui, se ele não precisasse fazer as coisas mínimas necessárias pra sobreviver no jogo, ele teria morrido no começo.

Tu quer comparar um personagem que sabe como se virar por já ter conhecimento sobre algo, de um que pode simplesmente usar magia pra fazer tudo que quiser, é buffado por deus pra ser OP em todos os quesitos.
Responder
 #150
O único SAO que defendo é o primeiro, ele podia ser muito melhor, mas o proprio roteiro limitou ele pulando tantos andares de uma vez.
Agora comparar esse daqui com SAO pelo amor de deus, são diferente conforme o @rapier falou, tão comparando tomate com morango
Esse anime seria muito bom se ele zuasse os cliches como Konosuba faz, mas ele preferiu executá-los, fazer o que...
Responder
Páginas (42): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes