Enquete: Qual destas garotas de Isesuma é a melhor?
Elze Silhoueska
16.67%
8 16.67%
Kokonoe Yae
43.75%
21 43.75%
Linze Silhoueska
39.58%
19 39.58%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai wa Smartphone to Tomo ni.

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/03/2017, 17:45.
Páginas (42): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 42
415 respostas neste tópico
 #101
Lembrando que aqui terá enquete quando aparecer a última dona.
Responder
 #102
O poder de Jesus é tão foda que a Yumina já tá se oferecendo segundos, segundos depois de conhecer o cara... Cry

Mas esse episódio tá bonito demais da conta. Bem ágil, apareceu dona boa querendo dar logo de cara, abriu caminho pra ser rei, poliginia liberada, as donas começando a sentir mais furor pelo cara e o cara ainda invocou um gatinho que de quebra aumentou ainda mais o furor das donas pelo cara... Cry Haja coração.

Já vou editar minha nomeação pra colocar a Yumina.
Responder
 #103
Já atualizei meu voto também, e por pouco não tiro alguma de outro anime para nomear a Yae no lugar...
Esse anime tem personagens que carregam a temporada toda, é muita vontade para terça-feira chegar logo.

O main também não tem virgindade a ponto de ficar envergonhado por elogiar as garotas.
Se são bonitas, ele fala sem problema. Ele pode até não ter tanta atitude mas pelo menos não fica se esquivando de tudo.
Responder
 #104
Que os isekais continuem prazerosos de ver assim adiante!
namuaminamuami
Responder
 #105
Não estava nos spoilers que li, mas acho que Deus derramou afrodisíaco no protagonista antes dele ir curar o rei.
Responder
 #106
Melhor episódio até gaora, Yumina melhor dona.
Responder
 #107
Melhor anime da temporada.  Cry

Eu achando que Deus ia nerfar o cara quando ligou pra ele... mas na real foi pra motivar o cara a pegar todas as garotas. Que Deus legal. HAHA!

Outra coisa, eu imaginava que a Yumina seria arrogante e chatinha mas o perfil dela é completamente oposto. E ainda é útil nas quests (ela até prendeu o cabelo pra não atrapalhar).

A atmosfera entre os personagens é muito boa além das personalidades. Dá pra ver que as garotas não surtaram nem ficaram violentas quando ouviram do casamento. O Touya também consegue elogiar como uma pessoa normal.
Responder
 #108
EP 4

Outro ótimo episodio, obviamente ele consegue salvar o rei e pegar o culpado.

A Garota nova é boa tb, e já ta doidinha pra dar pro cara Icon_lol Icon_lol Icon_lol.

e pro episodio terminar é obvio que ele tinha que sumonar um tigre fodao ne Icon_lol Icon_lol
Responder
 #109
ótimo episodio, e ainda com deus incentivando o cara a montar o harem kkkk
Responder
 #110
(01/08/2017, 16:10)Kyyzao Escreveu: A atmosfera entre os personagens é muito boa além das personalidades. Dá pra ver que as garotas não surtaram nem ficaram violentas quando ouviram do casamento. O Touya também consegue elogiar como uma pessoa normal.

Elas não surtaram mas a Linze ficou nitidamente afetada. Como ela é melhor que a irmã, a graça foi maior.

[Imagem: hykuJLO.png]

Esse ódio reprimido foi excelente.
Responder
Páginas (42): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes