Nurarihyon no Mago: Sennen Makyou

Páginas (2): 1 2
13 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: FwTDkiw.png]

Ficha técnica:

Título: Nurarihyon no Mago: Sennen Makyou
Título alternativo: Sinônimo: Le seigneur des yôkai, La cité des démons, Nura: Rise of the Yokai Clan - Demon Capital | Japonês: ぬらりひょんの孫 千年魔京 | Abreviatura: NuraMago2
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura, Ação, Fantasia
Obra original: Mangá - 25 volumes (Completo em 12/2012)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Weekly Shōnen Jump, Jump Next!
Escrito por: Shiibashi Hiroshi
Site oficial: http://www.nuramago.jp/
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: Fukuda Michio
Supervisor do script: Koyasu Hideaki
Character designer: Oka Mariko
Data de estréia: 03/07/2011
Emissora: Yomiuri TV, Tokyo MX, Chukyo TV, BS11
Número de episódios: 24
Abertura 1: "Hoshi no Arika." por LM.C
Abertura 2: "The Love Song" por LM.C
Encerramento 1: "Orange Smile" por Hirano Aya, Horie Yui, Maeda Ai
Encerramento 2: "Departure" por Hirano Aya, Horie Yui, Maeda Ai
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Achei esse anime bom mesmo sendo shonen, mas hoje não sei porque exatamente achei bom. Mesmo padrão de personagens e situações, acho que a única coisa que mudava algo era a personalidade do protagonista quando ele se transformava... mas até isso dá pra se lembrar de Yu Gi Oh, então não é algo exatamente único dele.

Fora isso, lembro que as músicas desse anime eram boas. Tive elas no PC por um tempo até enjoar e deletar.
Responder
 #3
Quem viu Nurarihyon no Mago: Sennen Makyou completo:
  1. @almarakk
  2. @Aretkusu
  3. @crashzilla
  4. @Deathclock
  5. @DK666
  6. @Kira-Sama
  7. @Kyyzao
  8. @Oiacz
  9. @"Ray"
  10. @Rogue993
  11. @Shyboy
  12. @"Ton"
  13. @Yoru
  14. @zakon
  15. @Zefiris
Responder
 #4
lembro que era cotado para ser o Shonen da moda pós naruto, nem sei o que aconteceu.
Responder
 #5
Essa segunda temporada é melhor q a primeira.
Responder
 #6
Gostei do desenho, achei bem feita as lutas e tinha cenas muito boas e personagens bons também, tipo a cena que o avô do protagonista perde o coração, e gostava de personagens tipo a vilã da S2 que não sei escrever o nome. Ah, sim, tenho o mangá completo que pretendo ler, depois que terminei a S2 esperava por uma S3, mas como o tempo passou e nada e o mangá já estava concluído, resolvi que iria ler.
Responder
 #7
A segunda temporada tem um clima dark e mais ação em comparação a primeira temporada, mas o compasso é inconsistente e tampouco desenvolve os personagens. Sendo que a ação em si tem muita conversa e nome de golpes no meio. E eu ri do final, com deus ex machina levado ao extremo.
Responder
 #8
Para um shounen foi bem interessante, não achei excepcional quando vi, mas no geral foi bom.
Responder
 #9
NuraMago foi um anime bem interessante e eu estava empolgado a ponto de ir ler o mangá, mas acabei não conseguindo terminar por achar chato demais.
Responder
 #10
É um bom anime, principalmente essa segunda temporada. A história era interessante, apesar de ter alguns personagens bem chatos ali no meio. É uma pena que teve final aberto. Ainda pretendo ler o mangá um dia pra saber como termina a história.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes