Beelzebub

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #21
(30/06/2017, 17:07)crashzilla Escreveu: Fiquei bem triste quando acabou o anime tanto até que depois fui atrás da manga e acabei lendo inteiro. Acho que esse foi o único anime cujo o foco é ação que eu ficava ansioso pelo próximo episódio por conta da comédia mesmo

Comigo foi a mesma coisa, ficava ansioso pelo próximo episódio, pra ver as cenas de comédia e as de ação, tive que correr atrás do mangá também, li até o final, foi bom demais.
Responder
 #22
Pena que não tem continuação em anime e provavelmente nunca terá.. Estou aguardando muito!!! Anime super divertido e cheio de porradas!! HAHAH
Responder
 #23
Gosto desse anime pra caralho, mano. Foi um dos animes que mais me fez rir na minha vida. De verdade. Em comédia ele é muito bom. Sobre as lutas, eu gostaria que tivessem mais movimentos, principalmente na do Tojo contra o protagonista, mas fazer oq ne.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #24
2011, que ano incrível!
Acompanhei este anime desde a sua estreia e logo após ter acabado, fui para a manga.

Os personagens, por mais que não se quisesse, eram tão fáceis de se gostar. As vozes ótimas, e animação para a altura (tendo em conta que estamos a falar do Studio Pierrot...) era boa!
Vou admitir, por norma quase que nunca tenho como favorito o personagem principal, mas neste, o Oga ganha profundamente.
Vale muito a pena ver! Os géneros de ação, comédia e sobrenatural caíram mesmo bem  Peace
Responder
 #25
Hoje tô com esse encerramento na cabeça por tido dificuldades em lembrar o que é direita e esquerda em japa, é minha ed favorita na série.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes