Beelzebub

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
Cansativo, o inicio tem graça, mas depois.. fica madorrento.
Responder
 #12
(20/03/2017, 10:40)JJaeger Escreveu: eu queria assistir isso, mas depois que vi que era do pierrot fiquei desmotivado. Mas pretendo ler o mangá.

Pode pegar o mangá sem medo, eu li completo e achei muito bom.
Responder
 #13
Muito bom isso mas é uma pena que o final é arranjado, espero por novas temporadas.
Responder
 #14
Infelizmente a adaptação pra anime foi muito prejudicada, por causa da censura e a ''qualidade'' do Studio Pierrot, não conseguiram passar bem o timing de cómedia que existe no manga a animação era bem economica. Lutas lentas, mal coreografadas, sem fluidez, e o pior que fizeram fillers e deram um final fechado pro anime..

Já o manga e outra coisa , muito boa sua cómedia, personagens cativantes, lutass muito bem feitas e enredo bem desenvolvido.. Pra min é um dos melhores mangas da Shonen Jump publicados nos ultimos anos. É mais injustiçado também junto com Psyren...

O autor recentemente voltou pra Jump com um mangá novo, bem parecido com Beelzebub, o Hungry Marie, ele está tendo uma boa recepção e a comedia continua otima ainda e cedo pra falar das lutas e os personagens...
Responder
 #15
Eu gostei na época que vi, achei engraçado, gostei das lutas e dos personagens. Quando comecei já estava completo e vi os 60 episódio em 3 dias e mesmo assim não achei que ficou chato.

Eu esperava uma nova temporada, mas vou tentar ler o mangá quando eu conseguir me animar para ler alguma coisa.
Responder
 #16
(20/03/2017, 10:40)JJaeger Escreveu: eu queria assistir isso, mas depois que vi que era do pierrot fiquei desmotivado. Mas pretendo ler o mangá.
Só assiste meu bom, muita coméeeeeeedia.
Responder
 #17
Gostei bastante dos primeiros episódios, eram bem engraçados, mas depois foi ficando cada vez pior e chegou um ponto que só queria acabar isso logo.
Responder
 #18
Vi, mas nem empolguei muito, tem 1 ou outro episódio que prestava, mas no geral era quase sempre a mesma coisa....
Responder
 #19
Anime cheio de enrolação e quando finalmente vai começar a acontecer algo, acaba.
Responder
 #20
Fiquei bem triste quando acabou o anime tanto até que depois fui atrás da manga e acabei lendo inteiro. Acho que esse foi o único anime cujo o foco é ação que eu ficava ansioso pelo próximo episódio por conta da comédia mesmo
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes