Hotaru no Haka

Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #31
bom, eu desde sempre deixei dito qual é o anime certo a se ver no lugar disso aqui.
Responder
 #32
@Oiacz deixou sua essência sobressair nesse post.
Mesmo você dizendo tudo isso, com certeza existiram um monte de histórias parecidas com as dos dois na guerra.

Realmente era melhor tu nem ter visto o filme, considerando toda o hate que tem pelo estúdio.
Responder
 #33
(15/01/2019, 21:20)gusyavoo Escreveu: @Oiacz deixou sua essência sobressair nesse post.
Mesmo você dizendo tudo isso, com certeza existiram um monte de histórias parecidas com as dos dois na guerra.

Sim, existiu. Podiam ter colocado essas pessoas pra dirigirem o filme e não os funcionários do Ghibli.
Deveria sair menos peba assim.
Responder
 #34
Não achei tão triste. Os fatos, claro, são super impactantes, mas se eu não conhecesse a história por trás do filme, não sentiria o pouco que senti. Acho que não foi executado muito bem, esperava mais.
Responder
 #35
Chorei pra carai. Não pretendo ver de novo pq fiquei triste por um tempo. Filmes que exploram o sofrimento humano em períodos de guerra me abalam muito. Uns meses atras ouvi um podcast que é uma entrevista com uma senhora sobrevivente de campo de  concentração. Porra que negocio tenso. se alguém se interessar é "projeto humanos" contando a historia de lili jaffe
Responder
 #36
Teria sido legal se a Netflix tivesse lançado junto com os demais filmes do Ghibli recentemente.
Responder
 #37
Não chorei, até não senti particularmente triste, se eu estou honesto, mesmo que na época chorei para Bem-Vindo NHK e Naruto. Talvez não senti ligado com os personagens. Sento um pouco mal para dizendo isso. Ainda, ele foi um bom filme.
Responder
 #38
(23/04/2022, 00:55)Bakaromântic Escreveu: Não chorei, até não senti particularmente triste, se eu estou honesto, mesmo que na época chorei para Bem-Vindo NHK e Naruto. Talvez não senti ligado com os personagens. Sento um pouco mal para dizendo isso. Ainda, ele foi um bom filme.
Chorar para Naruto  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #39
(23/04/2022, 11:16)gangrena Escreveu: Chorar para Naruto  Icon_lol Icon_lol

Rapaz, quem não chorou
Spoiler:  
na morte do Jiraiya
já tá morto por dentro

O túmulo dos vagalumes eu revi com meus irmãos não tem muito tempo, acho que pouco antes de dezembro e chorei que nem uma rapariga.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes