Dragon Ball GT

Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
114 respostas neste tópico
 #71
(09/10/2017, 22:14)Epicool Escreveu: Os seus sucessores infantilizaram demais a história, ou talvez só tenham retomado a pegada que já existia originalmente em Dragon Ball

Um dos problemas do GT é justamente esse.
Responder
 #72
(09/10/2017, 22:21)Metroid Escreveu: Um dos problemas do GT é justamente esse.

Qual? Tentar atingir o público alvo da obra original e esquecer do povo que envelheceu e cresceu com dbz?
Responder
 #73
(10/10/2017, 07:37)TimeBandit Escreveu: Qual? Tentar atingir o público alvo da obra original e esquecer do povo que envelheceu e cresceu com dbz?

Correto.
Responder
 #74
(10/10/2017, 08:06)Metroid Escreveu: Correto.

Ontem estava falando isso no caminho para o trem com uns amigos do trampo.
Responder
 #75
"Dragon Ball" GT foi a minha maior decepção no mundo dos animes. Se não fosse pelo recente Dragon Ball Super (que acredito ter resgatado a animação própria de DB e DBZ), acredito que nunca mais veria o anime com a mesma animação do passado. Eu estou muitíssimo satisfeito com Dragon Ball Super!
Responder
 #76
Sigo a moda, mas não eh verdade que eu odiei isso quando tava assistindo, até que eu gostei.
Responder
 #77
Assisti completo, mas eu não gostei. Muitos e muitos furos de roteiro e a Pan é insuportável, pior que a Videl.
Os pontos altos foram as aberturas e encerramentos. Muito bons.
Bem, pelo menos é bem menos pior que Dragon Ball Super.
Responder
 #78
Sou da tribo que não gosta do GT.
Só tem a Fase do Baby que é mais ou menos tolerável, mas é chato ver que o Baby Vegeta é um Goku ao contrário, com GekiDama Afrodescedente (Pode falar negra aqui?)
Responder
 #79
(19/02/2018, 16:34)Gohan Escreveu: Politicamente correto é apenas uma das falhas!

Infantilização absurda do Goku
Transformações toscas e ao meu ver preguiçosas (Excluindo a do Miggate)
Gohan totalmente inútil
Freeza 4 meses ( esse até da dó, da forçada de roteiro).

Eu sempre achei que um GT bem executado, seria a continuação ideal...

- Dando destaque inicialmente a Goku, Goten, Trunks e Uub como a equipe que iria ao espaço
- Dando mais destaque aos outros personagens como Gohan, Piccolo e Teinshihan na ida de Baby a terra
- Explorar o potencial oculto de Gohan, fazendo Baby toma-lo como anfitrião principal no lugar de Vegeta(mesmo este sendo sua primeira opção)
--Majin Buu ter uma "morte" mais heróica ao se fundir com Uub
--Goku e Vegeta passarem pelo desbloqueio de potencial de Dai Kaioshin ao serem derrotados por Baby Gohan na terra
--Goku voltar a ser adulto após o fim da saga Baby


E muitas outras coisas a mais.


Sobre a animação.

A animação do GT embora um pouco genérica ainda era semelhante e o tom dos personagens era o mesmo do fim do Z, por isso criei umas fanfics de releitura do GT resumida, das sagas Baby e Super 17, modificando e tentando consertar os erros, fora dar destaque a vários personagens além do Goku e saber utiliza-los bem, os que leram elogiaram bastante.

Acho que ficou uma continuação digna e até melhorzinha que o Super na minha humilde opinião.

Se eu puder posta-la aqui em algum lugar.

OBS: Antes que alguém me censure por "auto divulgar", é apenas uma fanfic, que eu gostaria de deixar os links...não é canal do youtube, nem estou pedindo likes, nem terei benefício nenhum ou nada do tipo.

Só gostaria de compartilhar com fãs da obra dragon ball e criar uma discussão, em relação a esse tema de melhoramento das continuações de dragon ball z. Alegre

DBGT tem tópico e é esse daqui.

Tu não vai criar uma discussão postando um texto imenso chamado fanfic. Ninguém vai ler. Mais fácil criar discussão postando sua opinião de forma concisa.
Responder
 #80
Citar:DBGT tem tópico e é esse daqui.

Tu não vai criar uma discussão postando um texto imenso chamado fanfic. Ninguém vai ler. Mais fácil criar discussão postando sua opinião de forma concisa.

Iixi achei que não tinha a página criada

Mas beleza vlw mano.

E será que posso postar minhas fics para o pessoal ler e formar a discussão, se seria um bom método de continuação ou algo assim?
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes