Dragon Ball GT

Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
114 respostas neste tópico
 #41
(20/03/2017, 22:35)gangrena Escreveu: Goku comenta em algum momento que não estava lutando full, ele tava apenando enrolando para o Trunks pegar o radar e até que poderia vencer, depois procuro o video.

A luta na terra o Goku toma um pau depois do kamehameha onde fica quase zerado de energia, Vegeta vira Ouzuru e desce a porrada nele, quebra as pernas e varios ossos do corpo do Goku que fica caido sem se mexer, tanto que ele fica enfaixado um bom tempo depois da luta. 
Só fica vivo porque Kurilin, Gohan e até o Yachirobi dão um jeito no Vegeta(GOhan vira um Ouzuru e caiu em cima do Vegeta).
Para mim uma das melhores lutas de DBZ, sangrenta ao extremo e brutal pra caralho e não essas lutas do DBS que os personagens só saem sujos e sem sangue.  Icon_lol

Sim e não, o Cell depois que explode volta muito mais forte, por isso ele vira o "Cell super perfeito" com a explossão as celulas SJ agem no corpo dele que tem um Zenkay ficando em nível SSJ2 ou bem próximo, basta ver que aparece os "choquinhos" da forma SSJ2 no ki dele, antes da explosão ele não tinha, apenas o Gohan SSJ2. Ainda sim o Gohan nerfa também.

Então, ele teve que virar Ouzuru, porque tomou um pau!
Eu lembro da questão do buu, mas eu ainda acho que ele não tinha tanta vantagem, e o buu é quase imortal.
Sim, eu lembro que o Cell volta bem mais forte, mas o gohan ssj2 era mais forte mesmo assim.
Responder
 #42
(20/03/2017, 22:39)gusyavoo Escreveu: Então, ele teve que virar Ouzuru, porque tomou um pau!
Eu lembro da questão do buu, mas eu ainda acho que ele não tinha tanta vantagem, e o buu é quase imortal.
Sim, eu lembro que o Cell volta bem mais forte, mas o gohan ssj2 era mais forte mesmo assim.

No caso do Boo concordo, acho que cai sempre na vantagem do Boo nas lutas, ele era immortal e tinha stamina infinita. Ainda sim tinha um diferencial, o Goku estava morto então aguentaria de boas lutas mais em SSJ3, talvez até o limite de ter que ir embora para o além sem falar com ninguém.

Se a luta é parelha Boo não toma dano e não cansa então o adversário vai se minando até não aguentar mais, o Goku contra o Kid boo ele desintegra o nanico mais de uma vez e bate pra cacete, mas a stamina acaba e ele não está acostumado a lutar com o corpo fisico em SSJ3 e acaba floopando e perdendo a força não conseguindo manter a forma. Próprio Gohan Mystic e Bootenks no anime começa parelho mas o Boo aos poucos vai mantendo a vantagem até virar uma surra completa.

Mesmo o Gotenks bateu pra cacete e desintegrou ele varias vezes, mas o Boo fica escondido para não ser derrotado e foge.  Icon_lol

É como o vegito fala, a vantagem de força tem que ser muito grande para o Boo não conseguir se regenerar e começar a tomar dano.
Responder
 #43
(20/03/2017, 19:50)Nessinha Escreveu: Ou era costume fazer isso nessa época, ou vc foi meu colega de classe. Funny

Bem, considerando a nossa diferença de idade, era mais comum crianças da minha idade naquela época fazer isso. Se não me engano eu cantei isso na segunda série, em 2003..
Responder
 #44
(20/03/2017, 23:57)mandrake_ Escreveu: Bem, considerando a nossa diferença de idade, era mais comum crianças da minha idade naquela época fazer isso. Se não me engano eu cantei isso na segunda série, em 2003..

Acho que dragon ball fez mais sucesso para os nascidos no final da década de 80 e inicio de 90
Mas independente da idade, eu jamais cantaria a abertura de um anime na escola HAHA!
Responder
 #45
Olhei aqui e o anime é de 96, é, então talvez ela tivesse idade pra cantar isso na escolinha sem problema algum. HAHA!

Quando eu fui ver, já era no CN.
Responder
 #46
(20/03/2017, 23:57)mandrake_ Escreveu: Bem, considerando a nossa diferença de idade, era mais comum crianças da minha idade naquela época fazer isso. Se não me engano eu cantei isso na segunda série, em 2003..

(21/03/2017, 00:14)mandrake_ Escreveu: Olhei aqui e o anime é de 96, é, então talvez ela tivesse idade pra cantar isso na escolinha sem problema algum. HAHA!

Quando eu fui ver, já era no CN.

Pior que eu também vi nessa época, e sim, "crianças" de 14 anos naquela época cantavam música de anime na escola, e foi a sala toda (talvez só eu das meninas). Cry

(21/03/2017, 00:13)gusyavoo Escreveu: Acho que dragon ball fez mais sucesso para os nascidos no final da década de 80 e inicio de 90
Mas independente da idade, eu jamais cantaria a abertura de um anime na escola HAHA!

Fico imaginando o que vcs pensam disso:  HAHA!


Música de abertura do DB GT no casamento.  Comical
Responder
 #47
(21/03/2017, 07:12)Nessinha Escreveu: Fico imaginando o que vcs pensam disso:  HAHA!

Link youtube: http://youtu.be/R_4peTqtNTg?html5=1
Música de abertura do DB GT no casamento.  Comical

Nada além de vergonha alheia! kkkkkk
Mas até que a letra combina com casamento.
Responder
 #48
DBZ e GT chegaram bem depois de 96 no brasil, acho que no inicio dos anos 2000.

Hoje todo mundo baixa traduzido no dia seguinte, naquela época era rede globo porque banda não era larga era estreita. Icon_eek
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #49
Acho que todo mundo concorda que a melhor coisa do anime era a OP.
Além de grande parte dos episódios da primeira etapa da história parecerem filler e sem graça, GT ainda trazia os piores vilões da obra inteira. O arco do Super 17 deve ser a pior coisa já criada em qualquer anime da série. O próprio Baby eu já achava ruim na época que eu assisti, mas esse arco se superou.
Responder
 #50
Melhor coisa do anime:

1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes