Dragon Ball GT

Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12
114 respostas neste tópico
 #31
A única coisa que eu me lembro é mesmo o Goku se transformando em Oozaru Dourado mas de resto este anime foi tão bom que eu não me lembro de quase nada já, acho que ficou bem atrás de DB e DBZ. A única coisa que realmente me marcou foi aquela OP que ainda hoje canto com os meus amigos.
Responder
 #32
Lembro pouco do anime em si, via quando passava na TV e não pensei em rever, mesmo depois de ter revisto todo o Z.

Já falaram da OP, que é a única coisa que eu lembro bem porque cantei ela na escola, junto com os coleguinhas da classe.
Responder
 #33
Lembro do Goku com medo de cair do penhasco... parei de ver nessa parte.
Responder
 #34
(20/03/2017, 18:56)mandrake_ Escreveu: Já falaram da OP, que é a única coisa que eu lembro bem porque cantei ela na escola, junto com os coleguinhas da classe.

Ou era costume fazer isso nessa época, ou vc foi meu colega de classe. Funny
Responder
 #35
Sempre achei o SSJ3 o mais legal, aqui no GT inventaram uma desculpa random pra ele ser inútil que raiva que me deu.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #36
(20/03/2017, 20:38)Aioros Escreveu: aqui no GT inventaram uma desculpa random pra ele ser inútil

Nunca vi o SSJ3 vencer ninguém, então é inútil mesmo. HAHA!
Responder
 #37
(20/03/2017, 20:40)Metroid Escreveu: Nunca vi o SSJ3 vencer ninguém, então é inútil mesmo. HAHA!

Goku ssj3 venceu o trunks em DBS, Gotenks aplicou uma surra no super boo, Goku SSJ3 era mais forte que o Fat Boo inicial e até brincou um pouco com o gordo. 

Ainda sim se for pensar assim nenhuma presta:
Gohan Mystic = apanhou do Botenks
Gohan SSj2 = quase morreu para o super perfeito Cell se não fosse o Vegeta distraindo no final 
Goku ssj blue = perdeu para o Freeza Golden mesmo que ele tenha trapaceado e teve ajuda do Vegeta e ainda teve ajuda do Whis no final kk
Goku Kaioken = tomou um pau do Vegeta e foi salvo pelo Gohan
Goku/vegata ssj blue = apanharam algumas vezes para o Black e até o Zamasu deu trabalho

Única transformação que levou ampla vantagem
Responder
 #38
(20/03/2017, 20:47)gangrena Escreveu: Goku SSJ3 era mais forte que o Fat Boo inicial e até brincou um pouco com o gordo. 

Eu acho que o gordo iria ganhar no final, a imortalidade do buu é foda.

(20/03/2017, 20:47)gangrena Escreveu: Goku Kaioken = tomou um pau do Vegeta e foi salvo pelo Gohan

Você fala na primeira luta na terra? Ele deu um pau no vegeta.

(20/03/2017, 20:47)gangrena Escreveu: Gohan SSj2 = quase morreu para o super perfeito Cell se não fosse o Vegeta distraindo no final 

Mas foi por culpa do vegeta que ele perdeu o braço...
Responder
 #39
Tirando talvez o arco atual.. acho o GT melhor que o Super. Tirando algumas coisas escrotas tipo o Trunks nerfado. E isso aki :V

[Imagem: nAdiwDM.jpg]

E eu gostava do Guill e da Pan >.< Mas se eu fosse assistir agora acho que teria uma outra opinião kk
Responder
 #40
(20/03/2017, 21:10)gusyavoo Escreveu: Eu acho que o gordo iria ganhar no final, a imortalidade do buu é foda.


Você fala na primeira luta na terra? Ele deu um pau no vegeta.


Mas foi por culpa do vegeta que ele perdeu o braço...

Goku comenta em algum momento que não estava lutando full, ele tava apenando enrolando para o Trunks pegar o radar e até que poderia vencer, depois procuro o video.

A luta na terra o Goku toma um pau depois do kamehameha onde fica quase zerado de energia, Vegeta vira Ouzuru e desce a porrada nele, quebra as pernas e varios ossos do corpo do Goku que fica caido sem se mexer, tanto que ele fica enfaixado um bom tempo depois da luta. 
Só fica vivo porque Kurilin, Gohan e até o Yachirobi dão um jeito no Vegeta(GOhan vira um Ouzuru e caiu em cima do Vegeta).
Para mim uma das melhores lutas de DBZ, sangrenta ao extremo e brutal pra caralho e não essas lutas do DBS que os personagens só saem sujos e sem sangue.  Icon_lol

Sim e não, o Cell depois que explode volta muito mais forte, por isso ele vira o "Cell super perfeito" com a explossão as celulas SJ agem no corpo dele que tem um Zenkay ficando em nível SSJ2 ou bem próximo, basta ver que aparece os "choquinhos" da forma SSJ2 no ki dele, antes da explosão ele não tinha, apenas o Gohan SSJ2. Ainda sim o Gohan nerfa também.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 6 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes