Dragon Ball GT

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
114 respostas neste tópico
 #101
Lembro pouco também, mas amei a transformação do goku na época, e igual disseram acima, muito melhor que um super saiyajin normal com cabelo pintado de azul. O design do vegeta ssj4 também era bem massa(na verdade gostei ainda mais que o do goku), e o mais legal disso tudo é que realmente o cabelo deles mudava totalmente nessa transformação, até mesmo pro vegeta que ficou de cabelo longo assim. Sem falar de cabelo com cor preta. Sempre gostei mais assim ou amarelo mesmo.
Responder
 #102
Melhor op de Dragon Ball. Mas o resto né...
Essa ideia de fazer o Goku volta a ser criança até dá sono. Na época que eu vi no cartoon eu pirava em DBGT, mas lembrando agora eu vejo as falhas.
Responder
 #103
O anime com uma das melhores OP traduzidas, até os dias atuais. Particularmente eu achei o DB-GT muito melhor que o DBZ... Goku Kid muito mais divertido que o Goku adulto.
Responder
 #104
Assisti parte desse na casa de um amigo q tinha tv a cabo. ia td dia p casa do cara p ver. cheguei a ir pra la msm qnd ele não tava. A família já tava acostumada comigo lá kkkkkkkkkkkkk
Mesmo assim foi o DB que menos gostei. Curtia muito o jogo pra ps1. Liberava os personagens com os códigos e tal. ficava com o braço cansado de tanto apertar os botões  Heh
Responder
 #105
Esse dai foi o mais absurdo dos que eu vi e o piorzinho, mas como eu tinha uns 9 anos quando assisti tá ótimo. Só não vi o super e nunca pretendo ver.
Responder
 #106
Vi esse aí em algum canal a cabo que não lembro mais, esse já tava a zona toda de hiper super foda sayajin. Mais fraco que o Z, mais pra época tava bom
Responder
 #107
Tenho nostalgia da série, mas reconheço que é um anime terrível. Foi uma péssima sequência pra franquia que só a desgastou.
1 usuário curtiu este post: franklin52
Responder
 #108
Até agora a Toei não tem interesse nenhum de lançar remaster disso, mas ao menos existem versões 1080i da TV japa que devem ser o vídeo melhorzinho possível no momento.
Responder
 #109
Via na tv quando criança era bem pior que os DBZ
Responder
 #110
Vi esse anime antes de passar na Globo e odiei. 

Só se salvam as OPs e EDs.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes