Btooom!

Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #21
(23/03/2017, 19:17)Gritzback Escreveu: De quanto em quanto tempo lança cap de btooom! ?

Pelo q sei as raws que lançam na net é dos volumes. Então quando sai um volume depois de alguns dias sai um ou dois caps. Até pq não creio q vai ter scans trabalhando hard pra traduzir um volume inteiro rsrsrs.
Responder
 #22
(23/03/2017, 19:20)Metroid Escreveu: Sim.

E eles não falam nem tipo : "De mês em mês" ?

(23/03/2017, 19:20)skarpzinho Escreveu: Pelo q sei as raws que lançam na net é dos volumes. Então quando sai um volume depois de alguns dias sai um ou dois caps. Até pq não creio q vai ter scans trabalhando hard pra traduzir um volume inteiro rsrsrs.

Entendi.
Responder
 #23
Terminei de ler o volume 21

Teve a fuck cena do Sakamoto nos ceus :v
Varios eventos randons e plot twist em cima de plot twist. E no Fim o anuncio do "cancelamento" do jogo.
Responder
 #24
Vol 22

Meu a história não acaba >.>
O vol foi praticamente a batalha do Sakamoto VS o Kosuke, foi legal. Mas ainda muito arrastado... Ainda vai ter muita reviravolta e teve personagem que sumiu, tipo o ex amigo do Sakamoto :v

Teve tbm um extra fazendo merchandising do jogo flop
Responder
 #25
Isso ainda não acabou???
Responder
 #26
(27/08/2017, 00:23)Metroid Escreveu: Isso ainda não acabou???

Do jeito que ta... acho que chega em 30 volumes, ainda mais que fica todo cap aparecendo uma contagem pro final do jogo e tem mais de 12 horas ainda .-.
Tipo um dos jogadores (o ex-brother do Sakamoto) simplesmente sumiu na historia, e tem as tretas acontecendo dentro da desenvolvedora tbm. Quando vc acha que a historia vai andar eles tacam um twist e enrola tudo dnv.
Responder
 #27
(27/08/2017, 00:23)Metroid Escreveu: Isso ainda não acabou???

Ta na reta final, mas do jeito que demora 3 meses pra sair cada capítulo acho difícil acabar.
Responder
 #28
(27/08/2017, 20:11)Tacalho Escreveu: Ta na reta final, mas do jeito que demora 3 meses pra sair cada capítulo acho difícil acabar.

A 3 anos está na reta final  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #29
O manga FINALMENTE acaba no vol 26. 

https://www.animenewsnetwork.com/news/20...me/.121139
Responder
 #30
ow vc recomenda ler o mangá? ele se mantém num ritmo legal? eu gostei do anime.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes