Tonari no Totoro

Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: HI1NhzZ.png]

Ficha técnica:

Título: Tonari no Totoro
Título alternativo: Sinônimo: My Neighbour Totoro, Người bạn hàng xóm Totoro, Näkymätön ystävä, Meu Vizinho Totoro, Naaber Totoro, Min nabo Totoro, Komşum Totoro, Můj soused Totoro, Moj sosed Totoro, となりのトトロ, Moj Susjed Totoro, Naapurini Totoro, Mi Vecino Totoro, Mon voisin Totoro, Mój sąsiad Totoro, Mi vecino Totoro, My Neighbor Totoro, Mein Nachbar Totoro, Min granne Totoro, Totoro - A varázserdő titka, Il mio vicino Totoro, Totoro, Mano kaimynas Totoro | Japonês: となりのトトロ | Abreviatura: TnT, Totoro, Тоторо
Formato: Filme
Gênero: Aventura, Fantasia
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Miyazaki Hayao
Site oficial: http://www.nausicaa.net/miyazaki/totoro
Estúdio: Studio Ghibli
Produtora: Studio Ghibli
Diretor: Miyazaki Hayao
Supervisor do script: Miyazaki Hayao
Character designer: -
Data de estréia: 16/04/1988
Abertura: "Sanpo" por Inoue Azumi
Encerramento: "Tonari no Totoro" por Inoue Azumi
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Taí um filme do Ghibli que não gostei. Talvez eu tivesse achado isso bom se fosse mais novo.
Responder
 #3
Vi isso em VHS quando tinha uns 10 anos de idade nem da pra lembrar muita coisa. Não acho que vale a pena tentar assistir de novo agora.
Responder
 #4
Mais um anime com bom número de gente que viu mas que não tinha tópico ainda.

Quem viu Tonari no Totoro completo:
  1. @Aioros
  2. @Aria-shachou
  3. @Aru
  4. @Gabrinius
  5. @Havokdan
  6. @jasque
  7. @Killy
  8. @LiefGoku
  9. @manju
  10. @Oiacz
  11. @Opeth
  12. @PaninoManino
  13. @paulinho__
  14. @StayVK
  15. @TiagoSG
  16. @TimeBandit
  17. @Yoru
1 usuário curtiu este post: Aru
Responder
 #5
Talvez se eu tivesse 6 anos poderia ter gostado desse filme, que é sobre 2 crianças fazendo escândalo em casa e causando preocupações desnecessárias para o seu pai.
Responder
 #6
Esse filme era muito dorgas.

Engraçado que até hoje ele vende bastante.
Responder
 #7
nem vou tentar lembrar muito deste anime, mas concordo com o pessoal se eu fosse mais novo eu teria gostado mais.
Sobre vendas acho que o pessoal compra para falar que tem só pode.
Responder
 #8
Adoro esse anime, claramente é infantil, mas ser infantil por si só não desqualifica o filme.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #9
(19/03/2017, 17:38)Havokdan Escreveu: Adoro esse anime, claramente é infantil, mas ser infantil por si só não desqualifica o filme.

Concordo que o problema não é ser infantil. O problema é ser sobre PN
Responder
 #10
(19/03/2017, 17:38)Havokdan Escreveu: Adoro esse anime, claramente é infantil, mas ser infantil por si só não desqualifica o filme.

Hun, eu diria isto tbm, eu gosto de algums animes infantis tbm, mas eu não me lembro de nada muito bom deste anime.

O último anime assim que vi e gostei foi Planete Survival, era infantil, mas eu sempre gostei.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes