Iketeru Futari

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #21
(08/11/2020, 18:11)DeaththeKidd Escreveu: Assisti isso daqui e foi legal, como tiveram que honrar o battousai pra mostrar muito em 4 episódios (16 de 5 min) os personagens secundários disso são fracos e basicamente o anime só tem uma piada que é o cara ficar assediando a Koizumi e levando porrada mas no geral, principalmente no começo, deu pra dar umas risadas... não sei se gostaria de ver mais disso, já tava enjoado no final mas talvez a obra tivesse coisa melhor pra mostrar se tivesse mais tempo...

Que eu lembre o anime resume uns 4 volumes de mangá em "4 episódios". Não tão ruim considerando que o mangá terminou com 33 volumes...
Responder
 #22
(08/11/2020, 18:25)rapier Escreveu: Que eu lembre o anime resume uns 4 volumes de mangá em "4 episódios". Não tão ruim considerando que o mangá terminou com 33 volumes...

Supostamente são só 9 capítulos adaptados no desenho.

[Imagem: AcHah6I.png]
Responder
 #23
(08/11/2020, 18:36)zakon Escreveu: Supostamente são só 9 capítulos adaptados no desenho.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: AcHah6I.png]

Sempre achei que fosse mais porque o anime dá pulos lógicos imensos, como na apresentação do viadinho.
Responder
 #24
(08/11/2020, 18:37)rapier Escreveu: Sempre achei que fosse mais porque o anime dá pulos lógicos imensos, como na apresentação do viadinho.

Bom, lembro pouco do desenho, mas fui da uma conferida no cap 9 e não eh o mesmo da parte final. Se eu ainda lembro, o final eh na partida de basquete.

o trap aparece lá pelo cap 16 do mango, então o desenho vai mais para frente do que disseram.
Responder
 #25
(08/11/2020, 18:40)zakon Escreveu: Bom, lembro pouco do desenho, mas fui da uma conferida no cap 9 e não eh o mesmo da parte final. Se eu ainda lembro, o final eh na partida de basquete.

o trap aparece lá pelo cap 16 do mango, então o desenho vai mais para frente do que disseram.

Era comum dos animes da época não terem compaixão nenhuma pelo original, povo trucidava mesmo.
Responder
 #26
Terminei de ver e gostei muito do que vi, me diverti bastante com a personalidade doida do protagonista, além da dona principal que é Ótima, mesmo sendo curto a comédia funcionou muito bem ao ponto de eu ver o anime inteiro sem me sentir entediado ou enjoado das piadas(que aconteciam tão rápidas que era até irônico). Enfim um ótimo anime de Romance.
Responder
 #27
Terminei anteontem e foi divertido. Taí um verdadeiro romance.
O protagonista é xarope, mas também é foda. O cara fala muito, mas sabe do que gosta e corre atrás.

Aliás, boto fé de que podia ser melhor se tivesse sido feito em outro formato.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes