Iketeru Futari

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #11
Isso tem uma OP. Na época eu vi sem OP, e como não revi ainda, demorei a saber disso.
Responder
 #12
O final é fechado no anime?
Responder
 #13
(07/02/2020, 21:36)Roxas Escreveu: O final é fechado no anime?

Não e nem teria como.
Responder
 #14
(07/02/2020, 21:37)rapier Escreveu: Não e nem teria como.

Sim.. 33 volumes.. porém talvez tivesse final filler.

Vou adiciona-lo ao backlog pra assistir qualquer dia desses.
Responder
 #15
Puta merda... baixei a OP pra ficar revendo, aí fui relembrar o ep. 1... o anime é foda demais, tão romântico quanto eu lembrava.
Responder
 #16
Um dia desses revi todo.

Atualmente não sou tão tolerante a donas que dão porradas nos caras aleatoriamente, mas nesse é merecido, porque o cara é super mala. Ele do nada já chega pegando nos peitos da dona e abraçando ela.
Responder
 #17
Não gostei do anime
Responder
 #18
Vi e fora alguns vícios que animes dessa época tinha como chutar o cara pra longe, foi um bom exemplar.

O cara é hiperpsicopata, e ela é bem brava também, equilibrando a disputa. A comédia mesclada ao ecchi tem boas tiradas e daria mais 16 ou mais episódios já que são curtos e não ficam cansativos
Responder
 #19
(04/11/2020, 21:01)@Açougueiro@ Escreveu: Vi e fora alguns vícios que animes dessa época tinha como chutar o cara pra longe, foi um bom exemplar.

O cara merece os chutes, ele é perturbadão.
Responder
 #20
Assisti isso daqui e foi legal, como tiveram que honrar o battousai pra mostrar muito em 4 episódios (16 de 5 min) os personagens secundários disso são fracos e basicamente o anime só tem uma piada que é o cara ficar assediando a Koizumi e levando porrada mas no geral, principalmente no começo, deu pra dar umas risadas... não sei se gostaria de ver mais disso, já tava enjoado no final mas talvez a obra tivesse coisa melhor pra mostrar se tivesse mais tempo...
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes