Hungry Marie

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: a4utMQv.png]

Ficha técnica:

Título: Hungry Marie
Título alternativo: Sinônimo: Harapeko no Marie | Japonês: 腹ペコのマリー
Gêneros: Comédia, Histórico, Romance, Sobrenatural
Público-alvo da obra: Shounen
Status: 4 volumes (completo)
Editora: Shueisha
Publicado em: Shuukan Shounen Jump
Escrito por: Tamura Ryuuhei
Desenhado por: Tamura Ryuuhei
Data de lançamento: 2017


Sinopse Manga Updates:  The battle romantic comedy manga centers on a boy named Taiga, the girl next door, and the food-obsessed spirit of a 18th century princess!
Responder
 #2
Nunca vi em site japa, deve ser coisa recente.
Responder
 #3
(18/03/2017, 21:02)rapier Escreveu: Nunca vi em site japa, deve ser coisa recente.

E é.
Responder
 #4
Gostei bastante desses primeiros capítulos de Hungry Marie, desses novatos foi o que mais gostei até agora!

A comédia parece estar muito legal, ri bastante com esse capítulo, tem bem o clima gostoso que eu sentia com Beel, espero que o autor continue nessa pegada, sem contar que a história me pareceu interessante, estou muito a fim de ver como será a condução de tudo isso e do lance do Taiga lá do final (não quero dar spoilers), espero muito que o mangá dê certo na Jump
Responder
 #5
vou esperar uns 15 caps para começara ler. Não quero ter o anseio de ficar toda semana dando F5 nos sites de mangás só pra ler hungry mary '-'.
Responder
 #6
Kanie East e Kanie West Icon_lol

Esse amigo do Taiga não tem orgulho.
Responder
 #7
O Taiga disse que a roupa da Maria tá "colada" no corpo, mas o capítulo 6 teve uma imagem dela usando outra.

Ele sair no corpo dela com aquele vestido e ainda descendo o cacete em delinquentes só serviu pra chamar atenção desnecessária.
Responder
 #8
Mas que porra foi esse capítulo? Cry

Agora eu sei o motivo do título desse mangá.
Responder
 #9
Tinha coração fraco... o cachorro. Cry
Responder
 #10
Bem, então Marie/Taiga consegue trocar de roupa.

[Imagem: S19JO1f.png]

Mal chegou no novo colégio e já se deu bem. Icon_lol
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes