Taiyou no Ie

6 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ikHDMvq.png]

Ficha técnica:

Título: Taiyou no Ie
Título alternativo: Sinônimo: Haus der Sonne (German), House of the Sun, Taino no Ie | Japonês: たいようのいえ
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Slice of life, Vida Escolar
Público-alvo da obra: Shoujo
Status: 13 volumes (Completo)
Editora: Kodansha
Publicado em: Dessert
Escrito por: Taamo
Desenhado por: Taamo
Data de lançamento: 2010


Sinopse Manga Updates:  From Mixini Studios: Back in the day, that place was a house filled with magic - a place where you ended up smiling even if you were crying. Surely, an invisible wizard must have lived there. Or so I thought. What's a young child to do when her mother leaves her father for another man? Or when her father remarries a woman who brings along a child from a previous marriage? Or when her childhood neighbor friend invites her to live with him?
Responder
 #2
Você tá acompanhando as scans em inglês?

Spoiler:  
Com o Daiki mostrando que é brasileiro lol
O pai da Mao parece que vai dar algum piti logo logo.
A Hina é uma dandere mesmo fazendo cu doce pra voltar.
E o Hiro e o Daiki falando um pro outro que eles gostam da Mao.

Porra acontece muita coisa em um capítulo só e as reações da Mao continuam sendo 10/10.
Responder
 #3
@Saymon, não, estou acompanhando em pt-br pelo shoujo scans, mas até onde ja fui(capitulo 20), a coisa começou a esquentar Sorrisão

Os gringos ja estão no capítulo 35 né?
Responder
 #4
(15/01/2014, 09:49)jobarte Escreveu: @Saymon, não, estou acompanhando em pt-br pelo shoujo scans, mas até onde ja fui(capitulo 20), a coisa começou a esquentar Sorrisão

Os gringos ja estão no capítulo 35 né?

Os gringos estão no 37 já.

As coisas dão uma esquentada daí pra frente mas sempre mantendo o pacing, mas dá um esfriada depois 32 +-.
E mano, as reações da Mao só melhoram, tenho um hng toda vez que ela fica dere.
Responder
 #5
(15/01/2014, 09:57)Saymon Escreveu: E mano, as reações da Mao só melhoram, tenho um hng toda vez que ela fica dere.

Eu acho que estas reações dela que vai tornar este romance bom Alegre
Responder
 #6
(15/01/2014, 10:04)jobarte Escreveu: Eu acho que estas reações dela que vai tornar este romance bom Alegre

O romance é a parte que mais avançou na minha opinião, embora não tenha nada concreto ainda.
Creio que a Hina comece a aparecer mais a partir de agora, mas isso não quer dizer que asituação vai melhorar.
Responder
 #7
(15/01/2014, 10:19)Saymon Escreveu: O romance é a parte que mais avançou na minha opinião, embora não tenha nada concreto ainda.
Creio que a Hina comece a aparecer mais a partir de agora, mas isso não quer dizer que asituação vai melhorar.

Vamos ver no que vai dar, de qualquer forma, estou torcendo pela Mao mesmo. Depois de uma conferida em Watashi Ni XX Shinasai!, creio eu que você provavelmente gostará deste título também.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes