Dansai Bunri no Crime Edge

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 16/03/2017, 11:45.
Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #11
Isso é tão ridículo, e já falaram aqui a única coisa que presta nisso.
A lógica passa longe desse aqui.
Responder
 #12
A única parte que vale a pena é quando o protagonista incorpora um assassino lá e sai metendo a tesoura em todo mundo, de resto é bem dispensável. Vi numa época em que achava tudo foda e mesmo assim n achei isso tudo...
Responder
 #13
Assisti por recomendação e não curti. Poderia ter umas lutas melhores e fazer menos personagens lolis.
Responder
 #14
Sinceramente se não tivesse visto esse post nunca lembraria que assisti isso XD
Muito sem graça. Nâo recomendo. (se bem que minha nota no MAL pode estar dizendo o contrário....não lembro kkkk).
Responder
 #15
A loli que aparece mais pro final é bem melhor. No resto é bem fraquinho, principalmente o drama com a main.
Responder
 #16
Me forcei a ver até o final.
Não sei pq faço isso comigo mesmo.
Responder
 #17
(09/06/2017, 15:34)Blanky Escreveu: A única parte que vale a pena é quando o protagonista incorpora um assassino lá e sai metendo a tesoura em todo mundo, de resto é bem dispensável. Vi numa época em que achava tudo foda e mesmo assim n achei isso tudo...

Isso faz tanto tempo que me lembra épocas que confirmam o ditado que Mente Ociosa é oficina do satanás. Nessa época eu tinha tempo sobrando pra fazer algo que hoje só consigo traduzir como tortura psicológica.
Responder
 #18
(09/06/2017, 15:34)Blanky Escreveu: A única parte que vale a pena é quando o protagonista incorpora um assassino lá e sai metendo a tesoura em todo mundo, de resto é bem dispensável. Vi numa época em que achava tudo foda e mesmo assim n achei isso tudo...

Acabei de me ver nesse seu comentário, também vi isso numa época em que quase tudo era bom pra mim.

Hoje não teria saco pra ver algo do tipo, do anime só consigo lembrar que o cabelo da garota crescia no mesmo instante toda vez que fosse cortado, apenas o mc tinha a tesoura milagrosa que conseguia cortá-lo sem ele crescer novamente.

Também lembro da parte de incorporar um instinto assassino, onde a tesoura fazia a festa Icon_lol

Mas foi um anime bem fraco, isso ainda consigo lembrar.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes