Kujira no Kora wa Sajou ni Utau

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/03/2017, 23:22.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
155 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: jr1pinH.png]

Ficha técnica:

Título: Kujira no Kora wa Sajou ni Utau
Título alternativo: Sinônimo: Children of the Whales | Japonês: クジラの子らは砂上に歌う | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: Shoujo
Editora (Label): -
Escrito por: Umeda Abi
Site oficial: http://kujisuna-anime.com/
Estúdio: J.C.Staff
Produtora: -
Diretor: Ishiguro Kyouhei
Supervisor do script: Yokote Michiko
Character designer: Iizuka Haruko
Data de estréia: 10/2017
Emissora: -
Número de episódios: 12
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:   Chakuro is the 14-year-old archivist of the Mud Whale, a nigh-utopian island that floats across the surface of an endless sea of sand. Nine in ten of the inhabitants of the Mud Whale have been blessed and cursed with the ability to use saimia, special powers that doom them to an early death. Chakuro and his friends have stumbled across other islands, but they have never met, seen, or even heard of a human who wasn't from their own. One day, Chakuro visits an island as large as the Mud Whale and meets a girl who will change his destiny.
Responder
 #2
Ei vi o trailer e me lembro um filme ghibli (nausicaa no vale do vento) parece ser ba1
Responder
 #3


Trailer.
Responder
 #4
Bonita arte e OST, nem parece ser JC Stafa
Responder
 #5
[Imagem: urHalHB.jpg]

Novo trailer:

Responder
 #6
A arte do anime está ótima e a história tbm parece ser legal.

Hype train~~

Maaaasssss vai ser outro exclusivo da netflix fuck >.>
Responder
 #7


Novo trailer.
Responder
 #8
12 episódios.
Responder
 #9
Essa ambientação "deserto é vida, deserto é amor" me lembra vagamente https://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sh...e&aid=4088. Os trailers são menos blogueiragem do que eu esperava, mas é um anime que tem tudo pra demorar a se definir e ficar apenas no "estilo 10, conteúdo -1".
Responder
 #10
não parece tão ruim não.
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes