Kujira no Kora wa Sajou ni Utau

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/03/2017, 23:22.
Páginas (16): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16
155 respostas neste tópico
 #81
(12/11/2017, 23:34)DeaththeKidd Escreveu: 05 - Certo, eles tem que lutar contra 8 navios e o único jeito de afundarem os navios é matando os nous que ficam dentro dos navios, meio impossivel considerando que o povo da baleia é tudo nutella...mas ainda aposto numa desculpa como o pessoal da baleia serem mais poderosos só por causa do nous deles ser diferente...

Se não me engano eles eram proibidos de usar a thymia para lutar. Mas no final do ep. deu pra ver que vão abrir uma exceção. Como eles possuem emoções, provavelmente a thymia deles é mais forte, só basta eles saberem controlar isso. Fica bem evidente porque o protagonista no desespero sempre desperta um poder oculto e afasta os inimigos.
Responder
 #82
(11/11/2017, 08:36)gusyavoo Escreveu: Engraçado é ele e seu povo declarar guerra contra quem tem emoções com a justificativa que eles são os bárbaros.

Mas faz sentido eles declararem guerra contra o povo da baleia, pela história da dona lá o império foi formado em torno dos nous que sugam as emoções, e quem controla os nous (o rei) controla o coração do povo...então quando aparece um nous que não segue a regra o rei encara como uma ameaça, já que esse povo foge do controle dele, dai é fácil imaginar ele fazendo uma propaganda negativa sobre quem tem emoções...
Responder
 #83
06

É a minha parada do trem da alegria. 

Boa sorte para os que ficam.
Responder
 #84
Eita, o passado foi ruim, esse se superou, foi complicado conseguir ver sem pular.
Responder
 #85
Todo mundo nessa bosta fica o tempo todo com emiçe. O hino dessa cidade deve ser alguma coisa do nw zero.

Vou ver o próximo episódio, se forçar na emice durante a treta eu paro de ver.
Responder
 #86
06 - O Passado do revoltado foi bem chato, mas já era de se esperar de um personagem chato, deram uma história pro amigo invisível dele que eu nunca tinha notado a presença, certeza que o amigo do revoltado vai morrer, ele e aquele carinha que ficou alisando a cabeça de todo mundo...próximo episódio a treta começa (graças), quero só ver como as criancinhas vão manter a calma pra lutar...
Responder
 #87
O WhaleEncode do episódio 7 tem o dobro do tamanho dos anteriores.
Acho que pararei por aqui então.
Responder
 #88
chega dessa merda, muita emice pro meu gosto.

tomara que a equipe disso nunca mais arranje emprego em anime nenhum, deviam ir fazer seriado pra adolescente depressivo que gosta de coisa de franjolino.

pior anime da temporada.

o irmão da tal licos consegue piorar o anime, que não tem uma qualidade sequer, em 140%.

o líder loiro lá rei da franja consegue piorar outros 94%.
Responder
 #89
deu medo, mas agora vou terminar,
maior fiasco esse anime em.
Responder
 #90
imagino que você vá gostar.
Responder
Páginas (16): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes