Kujira no Kora wa Sajou ni Utau

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/03/2017, 23:22.
Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16
155 respostas neste tópico
 #61
"Querem nos matar e não temos como enfrentar eles, então vamos nos suicidar que é mais honroso do que lutar até o fim."

Tá serto...
Responder
 #62
Parece que daqui a pouco o anime vai virar uma aventura em busca da verdade sobre essas baleias, mas enquanto continuar me agradando igual os episódios que tiveram até o momento, tá bom.
Responder
 #63
EP 4... nada mt oque falar ta bem meh...  preferia que fosse com eles explorando o mundo como achei que seria...
Responder
 #64
(01/11/2017, 18:14)Kira-Sama Escreveu: EP 4... nada mt oque falar ta bem meh...  preferia que fosse com eles explorando o mundo como achei que seria...

Com sorte o anime se transformará nisso, já que eu não dou muito tempo pra eles abandonarem a baleia...
Responder
 #65
(01/11/2017, 18:17)DeaththeKidd Escreveu: Com sorte o anime se transformará nisso, já que eu não dou muito tempo pra eles abandonarem a baleia...

Não quer dizer que irá melhorar, se encontrarem apenas mais personagens ruins.
Responder
 #66
dando uma vontade de dropar cada vez que vejo vcs reclamando pq realmente não dá para defender o anime.
Responder
 #67
(01/11/2017, 19:37)Aria-shachou Escreveu: dando uma vontade de dropar cada vez que vejo vcs reclamando pq realmente não dá para defender o anime.

Ué, eu já dropei e isso não está me impedindo de assistir.
Responder
 #68
Vou continuar assistindo o anime, mas como todos dizem, ele poderia estar sendo bem melhor.
Responder
 #69
Esse episódio 5 foi o cúmulo da chatice, vários discursinho bosta e chororô.

Acho que não vou aguentar ver isso aqui até o fim não.
Responder
 #70
#5

[Imagem: 1BqrGoe.jpg]

Clássico exemplo de história e diálogos escritos seguindo o manual da "filosofia japonesa de anime genérica".
E pensar que na estreia isso foi visto como algo promissor.
Responder
Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes