Kujira no Kora wa Sajou ni Utau

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/03/2017, 23:22.
Páginas (16): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16
155 respostas neste tópico
 #41
(18/10/2017, 22:40)Nessinha Escreveu: Gostei do segundo episódio, parece que vai ter uma reviravolta então talvez isso seja algo bom, a loirinha não me incomodou até agora, mas a Lykos sim, não gostei de como ela agia no primeiro episódio, e agora que ela resolveu ter um pouco mais de atitude acabou esperando ser tarde demais. Vamos ver como vai ser mas estou preferindo a loirinha e espero que ela não morra. Icon_lol

Vamos esperar o desenrolar, mas como a @"junobouken" disse, dependendo, se você gostar disso, o seu próximo anime terá que ser meu TOP2.
Responder
 #42
Eu assisti e não quis pensar muito sobre aquele mundo.
É interessante, apenas quero sentar e assistir o que acontece ao invés de ficar teorizando dessa vez.

Para comentar só algo que eu reparei e que me incomoda, não apenas nesse anime, em animes em geral, que é os personagens se parecerem muito com japoneses de anime.
O problema não é eles pareceram japoneses, é eles não parecerem ser habitantes daqueles mundos que habitam. Não importa o quão criativo e diferente seja o mundo da história, com uma cultura própria e diferente da nossa, os personagens não são afetados por essas diferenças. O modo como eles pensam e se comportam é o mesmo de sempre que você está acostumado a ver em animes, há pouca criatividade durante a criação dos personagens nesse meio.
Responder
 #43
Muito decente os acontecimentos finais do episódio 2, parece que o anime vai melhorar bastante. E já fui com a cara desse anime desde o começo.
Veremos como vai ser o desenrolar dele.
Responder
 #44
ainda estou analisando o anime, mas realmente melhorou, eu só não sei como ele vai se renovar.
Responder
 #45
Não gostei do rumo do anime nesse episódio. Não que tenha ficado... ruim, só que eu to cansado mesmo. A série tá apresentando coisa demais sobre o mundo onde o anime se passa, mas sem realmente explicar nada. Tá tentando forçar um mistério sobre como funciona esse mundo e suas instituições (ilhas, impérios, etc), posso até comparar com Shingeki no Kyojin nesse caso.

Querem mostrar diversos segredos, citar várias coisas que não conhecemos, para só revelar mesmo no último episódio. Eu to muito cansado, prefiro entender o worldbuilding logo no início, tipo um Juuni Kokuki, que toda essa secretividade. Tão tentando prender atenção no anime com a coisa errada.

O cara boladão também é outra coisa... é tão difícil entender certos personagens quanto é entender o mundo disso aqui. Segredo não faz bem, segredo forçado não é mistério. Não adianta ficar mostrando só o cara putinho com o "sistema" sem mostrar mais nada dele e nem do "sistema". Fora que o cara fala tanto sobre querer sair desse barco mas eu só me pergunto se ele é cego. Ele não vê que pro norte, sul, leste e oeste só tem areia?

Sobre os inimigos, eles foram bem inconsistentes. Tem horas que parecem marionetes, inclusive tem uma cena em particular que o braço de um dobra para um lado errado como se fosse uma... mas são humanos mesmo. E que não gritam quando sentem dor, por mais "desentimentalizados" que estejam.
Responder
 #46
Também não estou gostando do rumo da história desse anime. Falta informação, falta emoção, falta desenvolvimento. E pela reação dos dois protagonistas, não descartaria a possibilidade de o anime se resumir em um querendo vingança e matando os inimigos sozinho e o outro confiando nos seus amigos e tentando salvar todo mundo. Posso estar errado é claro, mas foi a impressão que algumas cenas desse episódio me passaram.
Teve muita cena estranha também, tipo o protagonista fugindo em câmera lenta e os inimigos lá parados sem nenhum motivo. Poderiam ter matado o cara umas 10 vezes enquanto ele tava andando e depois chorando lá no chão. E o irmão da loirinha querendo conversar com o inimigo enquanto todo mundo era morto foi a piada do dia.
Responder
 #47
(23/10/2017, 20:05)Oiacz Escreveu: O cara boladão também é outra coisa... é tão difícil entender certos personagens quanto é entender o mundo disso aqui. Segredo não faz bem, segredo forçado não é mistério. Não adianta ficar mostrando só o cara putinho com o "sistema" sem mostrar mais nada dele e nem do "sistema". Fora que o cara fala tanto sobre querer sair desse barco mas eu só me pergunto se ele é cego. Ele não vê que pro norte, sul, leste e oeste só tem areia?

Não deveria exigir algo assim depois de ver o último episódio? Icon_neutral
Responder
 #48
(23/10/2017, 20:25)Ray Escreveu: Não deveria exigir algo assim depois de ver o último episódio? Icon_neutral

Último episódio? O último lançado ou o último do anime (12)? Se for o último do anime (12), não. Minha reclamação não é se o personagem fará sentido ou não no futuro, e sim que estou cansado de pseudo-segredos só porque não querem explicar nada por acharem que "não explicar o mundo" é conteúdo.
Responder
 #49
(23/10/2017, 20:28)Oiacz Escreveu: Último episódio? O último lançado ou o último do anime (12)? Se for o último do anime (12), não. Minha reclamação não é se o personagem fará sentido ou não no futuro, e sim que estou cansado de pseudo-segredos só porque não querem explicar nada por acharem que "não explicar o mundo" é conteúdo.

Não explicar o mundo tudo de uma vez, com o tempo devem explicar sim e acho que isso é o mais curioso do anime e também o que faz as pessoas quererem assisti-lo.
Responder
 #50
(23/10/2017, 20:50)Ray Escreveu: Não explicar o mundo tudo de uma vez, com o tempo devem explicar sim e acho que isso é o mais curioso do anime e também o que faz as pessoas quererem assisti-lo.

Acabei de dizer que isso é exatamente o que tá me cansando.
Mistério é uma coisa, forçar segredo porque acham que "segredo escondido" é conteúdo é outra.
Enfim...
Responder
Páginas (16): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes