Kujira no Kora wa Sajou ni Utau

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/03/2017, 23:22.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
155 respostas neste tópico
 #151
Conseguiu surpreender sendo ruim.
Eu nem me lembro de muita coisa, só lembro mesmo das músicas de fundo que são bem bonitas.
1 usuário curtiu este post: Vicious
Responder
 #152
Não sei porque mas tô com a impressão de que vão anunciar mais anime dessa desgraça aqui.
Responder
 #153
Anime piegas, chato, cheio de chororô e personagens que morrem mas que você não sente falta e nem empatia. 
E ainda foi dublado em Campinas quando a Netflix lançou. 

É uma experiência que eu definitivamente não recomendo. 

(09/10/2018, 23:34)Gabrinius Escreveu: Não sei porque mas tô com a impressão de que vão anunciar mais anime dessa desgraça aqui.

Até agora não saiu. Ainda bem.
Responder
 #154
(23/04/2020, 16:51)Vicious Escreveu: Anime piegas, chato, cheio de chororô e personagens que morrem mas que você não sente falta e nem empatia. 
E ainda foi dublado em Campinas quando a Netflix lançou. 

Essa bomba já é ruim à beça, imagine em BR mal dublado? Tortura absoluta.
Responder
 #155
Talvez consiga ser ao menos engraçado com a dublagem
Responder
 #156
(23/04/2020, 18:37)Makoto-kun Escreveu: Essa bomba já é ruim à beça, imagine em BR mal dublado? Tortura absoluta.

Essa dublagem tem escalações bem ruins. Os personagens principais até atuam bem, o protagonista ficou bom (o dublador dele é o Carloz Magno, que fez o Valt Aoi de Beyblade Burst), mas tem muitas escalações horríveis, personagem novinho com voz de velho, personagem velho com voz de novinho, etc. 
Não vale apena.

(23/04/2020, 18:49)Gabrinius Escreveu: Talvez consiga ser ao menos engraçado com a dublagem

Nem é, é só uma dublagem peba. Não chega nem ao ponto de ser engraçada.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes