Kujira no Kora wa Sajou ni Utau

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/03/2017, 23:22.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
155 respostas neste tópico
 #141
Ah mano, um mundo desconhecido, várias possibilidades e quando a chacina veio eu não estava "preparado", foi legal ser surpreendido, por isso o "incrível".
Responder
 #142
O início foi muito bom, mas decepção nos últimos episódios. O chefe da vila, Suou, me tira do sério por ser tão afeminado.
Além do pacifismo desse povo. Foi péssimo. O melhor é o Ouni mesmo.
Responder
 #143
Tinha muito potencial para ser uma grande obra, mais que não tentou se arriscar e ficou na mesmice sem nenhuma grande novidade já visto em varios animes, infelizmente. No entanto ainda tem chance de se redimir em uma nova temporada (se tiver é claro) pois a história é boa so falta mais coragem e serem diretos para não tem enrolação, nota 7.
Responder
 #144
(04/03/2018, 23:51)Doug Escreveu: No entanto ainda tem chance de se redimir em uma nova temporada (se tiver é claro)

espero que nunca tenha essa tal chance.
Responder
 #145
(04/03/2018, 23:55)Gabrinius Escreveu: espero que nunca tenha essa tal chance.
Nossa não gostou tanto assim?  Icon_eek
Responder
 #146
nem terminei, aliás, acho que só um ou dois não droparam essa desgraça na época que passou.

deve ser o anime mais chato do ano passado.
Responder
 #147
Eu admito que do meio pra frente começou uma enrolação chata pa porra mais continuei na esperança de uma reviravolta,não teve infelizmente, mais o começo eu gostei bastante  Icon_e_biggrin
Responder
 #148
é, o episódio 1 e o 2 até que foram legais.

mas depois que os malvado lá vem invadir...vira uma ruindade sem precedentes na historia do universo.
Responder
 #149
Inicialmente esse anime me lembrou o Suisei no Gargantia, mas apenas no primeiro episódio kkkkk

Porque do segundo em diante ficou bem frenético. Curti bastante
Responder
 #150
Esse anime foi enrolado, acho q nem segunda temporada ia resolver toda essa enrolação.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes