Kujira no Kora wa Sajou ni Utau

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/03/2017, 23:22.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
155 respostas neste tópico
 #131
Terminei essa tristeza, vi pulando algumas partes porque queria ver se acontecia algo de bom, claro que nada aconteceu...
Responder
 #132
Terminei 7.5/10

Mantenho a mesma opinião de quando comecei, o anime acabou antes mesmo do plot principal ser abordado, tem muito potencial mas o anime não chegou a isso. Vai ser um Horizon da JC, muito worldbuilding e nunca vamos ver onde vai dar.
Eu gostei da história como um todo me lembro FFX q tem minha história favorita da serie.
Responder
 #133
(28/12/2017, 20:52)Scar Escreveu: Eu gostei da história como um todo me lembro FFX q tem minha história favorita da serie.

Eu tentei de todas as formas achar algo parecido disso com FFX, mas fracassei miseravelmente.
Minto, tem o cenário parecido com uma pequena parte do jogo, a do deserto.
Responder
 #134
(28/12/2017, 20:53)gusyavoo Escreveu: Eu tentei de todas as formas achar algo parecido disso com FFX, mas fracassei miseravelmente.
Minto, tem o cenário parecido com uma pequena parte do jogo, a do deserto.

Eu disse que lembro, não que era igual :V

Principalmente sobre a história, onde as pessoas tem uma religião e tem uma verdade na vida deles que foi montado em cima de uma mentira criada pelos ancestrais.
Responder
 #135
(28/12/2017, 21:04)Scar Escreveu: Eu disse que lembro, não que era igual :V

É que me espantou, não consegui pensar em nada que lembrava.

(28/12/2017, 21:04)Scar Escreveu: Principalmente sobre a história, onde as pessoas tem uma religião e tem uma verdade na vida deles que foi montado em cima de uma mentira criada pelos ancestrais.

Uai, mas toda a história da humanidade não é assim?
Responder
 #136
(28/12/2017, 21:10)gusyavoo Escreveu: É que me espantou, não consegui pensar em nada que lembrava.


Uai, mas toda a história da humanidade não é assim?

Sim, mas FFX foi a primeira coisa que veio na minha cabeça pra citar como exemplo. Ç.ç Eu to jogando agora a versão de PS4 inclusive
Responder
 #137
No fim, tudo isso era só um prólogo. Um prólogo confuso, e que não deu muita vontade de ver a sequência. Decepção é a palavra que melhor descreve esse anime.
Responder
 #138
Terminei isso, e é uma pena que a única coisa decente que o anime fez, que foi matar o carinha de cabelo rosa, foi desfeito no final...sério, pra quê reviver um bosta daqueles? E como diabos ele ainda ficou vivo? Ele tava todo fudido quando caiu no mar de areia, e eu duvido muito que nadar naquele mar seja uma coisa fácil...no geral o anime tenta ser bonito, mas não ter um personagem gostavel além de adcionar personagens irritantes a torto e a direito fazem isso ficar muito massante de assistir...Além disso a história não é muito interessante...dificilmente assistiria uma segunda temporada....aliás, espero que isso não ganhe mais temporada alguma...
Responder
 #139
Comecei com um hype e terminei com decepção. O começo é incrível, principalmente aquele ep.3, mas depois em diante, não sei, parece que vai perdendo o rumo com o tempo, mesmo com as revelações e talz esperava que tomasse uma outra rota.
Responder
 #140
o único episódio que dá pra não chjamar de ruim é o 1 e talvez o 2, não sei de onde você tirou algo "incrivel" aqui.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes