Kujira no Kora wa Sajou ni Utau

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/03/2017, 23:22.
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16
155 respostas neste tópico
 #121
09 - Pulei sem pena aquela cena do amigo do Ouni se despedindo dele, eu num guento ver drama com alguém que só apareceu no anime pra morrer e gerar drama...sobre a cena do nou do barco dando algo pro Chakuro, vou ter que ver de novo porque eu tava tão nem ai que a cena passou e eu não registrei nada...ai no final, depois que o navio "morre" a galera "do mal" se suicida Pacman , acharia mais legal se eles recebessem as emoções de volta e tivessem conflitos internos...

(05/12/2017, 22:02)PaninoManino Escreveu: Só que tem algo que não me lembro de ter comentado e que me incomoda desde o início. As tempestades de areia, se removessem o efeito na tela faria nenhuma diferença, é puramente cosmético. Você nunca vê toda aquela areia se acumular pelos cantos, entrar nos olhos dos personagens (deveria ser uma desvantagem contra oponentes mascarados), e se incomodar com ela de qualquer modo em nenhum momento.
Mais um detalhe que exemplifica como o anime apenas tenta "fazer bonito".
Eu pensei nisso no episódio que eles vão invadir o navio inimigo, tava uma tempestade de areia braba e a galera com os olhos arregalados e os óculos abaixados, pensei "essa porra não serve pra nada, é só pra ficar bonito."...
Responder
 #122
Isso aqui não dá pra assistir nem usando 100x de velocidade.
Responder
 #123
(14/12/2017, 11:00)Gabrinius Escreveu: Isso aqui não dá pra assistir nem usando 100x de velocidade.

se já não tinha pulado do barco? achei que tu tinha parado lá no ep 6.
Responder
 #124
Eu parei, mas a vontade de falar mal é muito forte.
Responder
 #125
Okay, reassisti a parte da conversa com a nous inimiga e continuo sem entender merda alguma...aparentemente a nous se sensibilizou porque o Chakuro escolheu seguir pelo caminho mais difícil (continuar com as lembranças dolorosas) e deu algo pra ele poder fazer o nous dele digivoluir ou algo assim, é o clichê de sempre...
Responder
 #126
#10
Gente, aquela aberração tá viva. Icon_lol
Responder
 #127
Maratonei do 1 ao 9.

E estou gostando do anime, mas só 12 episódios não parece ser o bastante, a história tem bastante potencial e muito worldbuilding para mostrar.
Responder
 #128
cê tá falano sério mesmo ?
Responder
 #129
Assisti o 10 e o 11. No fim das contas, o psicótico do cabelo rosa ainda está vivo. E mais uma vez, adicionaram um monte de novidades que me deixou mais confuso do que interessado. Ah, e o loiro líder mostrou que continua patético.

Pelo menos explicaram que os marcados vivem menos porque o nous da baleia da lama usa a vida deles ao invés das emoções como energia. É triste para eles, mas se estão na direção de outro país, é só sair da baleia e passar a viver lá, não?

O final provavelmente não vai explicar nada. Se duvidar, nem vão chegar lá no outro país.
Responder
 #130
Esse anime foi um exemplo clássico de "anime japonês", insuportável, história fazia que tenta muito a todo momento ser "algo".
Responder
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes