Kujira no Kora wa Sajou ni Utau

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/03/2017, 23:22.
Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16
155 respostas neste tópico
 #111
(29/11/2017, 13:49)Kira-Sama Escreveu: Acumulei epi 7 e 8 pra ver.... vim aqui pra ver se tinha algum comentário e pelo jeito ninguém + ta vendo isso  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

serás o boi de piranha dessa vez. Pacman
Responder
 #112
desanimo total pra ver os episódios acumulados.... + não gosto de dropar anime que já ta na 1/2....
Responder
 #113
07 e 08 - Única coisa boa nesses episódios foi o carinha de cabelo rosa ter morrido, que cara chato da p....bem, muita tosqueira nesses episódios, começando com a menininha dançando e cantando nos dois episódios, desnecessário, podiam ter só enfiado insert song que nem Mahoyome...depois teve a cena do velho com sua super velocidade empurrando 2 soldados treinados depois de ter levado uma espadada, aquilo foi Facepalm demais, belo treinento esse povo tem...no episódio 8 inventaram de tentar humanizar o personagem mais irritante já feito e ainda não serviu pra nada o passado dele, pior ainda foi o lider da baleia querer que ele se juntasse a eles, argh, ainda bem que mataram ele...

Ah, sim, emboscaram o povo que entrou no navio inimigo e mataram boa parte dos manés da baleia, uma pena a "irmã" do MC não ter caido também...
Responder
 #114
Verdade, tinha esquecido dessa parte, dois soldados matadores sendo empurrados e mortos por um velho morimbundo que nem se aguenta em pé.
Responder
 #115
Tem guerreiros assistindo isso ainda. Dropei na metade sem dó.
Responder
 #116
#8

Esse anime nem é ecchi e consegue me fazer sentir vergonha alheia.
Caramba, é mesmo uma exibição de tudo de ruim que anime pode ser, aquelas diálogos, aqueles conflitos, aquela atuação.
Responder
 #117
#9
Mantenho o que já disse anteriormente, esse anime "tenta demais".
Só que tem algo que não me lembro de ter comentado e que me incomoda desde o início. As tempestades de areia, se removessem o efeito na tela faria nenhuma diferença, é puramente cosmético. Você nunca vê toda aquela areia se acumular pelos cantos, entrar nos olhos dos personagens (deveria ser uma desvantagem contra oponentes mascarados), e se incomodar com ela de qualquer modo em nenhum momento.
Mais um detalhe que exemplifica como o anime apenas tenta "fazer bonito".
Responder
 #118
Vi dois episódios hoje, claro que foi em FF, deu pra aproveitar melhor desse jeito.
Responder
 #119
O 9 foi o melhor episódio para mim, curti bastante.
Responder
 #120
Eps 6-9: O Anime tem muitos problemas. Muita coisa acontecendo na tela sem explicação, e já estamos no ep 9 e a confusão só aumenta. Os inimigos que deveriam ser guerreiros de elite têm retardo mental. Fora que muitos foram abduzidos. Numa cena no navio inimigo, haviam dezenas cercando os da falaina. No ep seguinte, sumiram quase todos e ficaram 5 ou 6 apenas, que foram derrotados facilmente. Aquelas danças da menina da baleia também não fizeram sentido.

E agora no 9, o ser do navio prestes a ser destruído deu ao Chakuro um objeto que ninguém sabe o que é, e fez isso porque queria "ver as consequências da sua escolha". Como assim?? E a cena do Nibi se despedindo do Ouni? 5 minutos de chororô foi constrangedor.

Apesar de tudo, teve bons momentos. O que gostei mais foi a morte do cabelo-rosa chato, foi ótima! Fiquei de alma lavada. Fora que mostrou a mudança de mentalidade dali pra frente. Sai a emice e bunda-molismo do líder loiro, que queria perdoar cabelo-rosa, entra a bravura dos moleques que não se intimidaram e mandaram flechada nele, protegendo as duas menininhas. Aí sim!!
Responder
Páginas (16): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes