Kujira no Kora wa Sajou ni Utau

Tópico em '2017' criado por rapier em 15/03/2017, 23:22.
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16
155 respostas neste tópico
 #91
alguém tem q ver para comentar para nos, haja coragem.
Responder
 #92
(21/11/2017, 23:20)Aria-shachou Escreveu: alguém tem q ver para comentar para nos, haja coragem.

preocupa não, tem uns 3 ou 4 que não dropam nada.
Responder
 #93
Estou gostando do anime, tá sendo um dos melhores pra mim, não vejo por que tanto hate nele.
Enfim, queria deixar registrado que este anime foi o anime mais bem animado da J.C. e muito bem feito também, espero que haja mais assim dela futuramente.
Responder
 #94
(22/11/2017, 00:24)Ray Escreveu: Estou gostando do anime, tá sendo um dos melhores pra mim, não vejo por que tanto hate nele.
Enfim, queria deixar registrado que este anime foi o anime mais bem animado da J.C. e muito bem feito também, espero que haja mais assim dela futuramente.

seria preferível ver o estúdio falir do que ver mais manchas como essa em sua tão honrada história.

isso só tem como ser um dos melhores se você só estiver assistindo esse, aquele imouto alguma coisa, ousama game e aquele juuni taisen...e ainda assim, não sei se isso aqui conseguiria ser um dos melhores.
Responder
 #95
Eu não gosto como ficam matando um monte de personagem secundario que nem são desenvolvidos direito só para gerar Shock-factor, fica parecendo que eles só tem o propósito de fazer um draminha com os protagonistas.
Responder
 #96
(22/11/2017, 13:21)KyubeyKun Escreveu: Eu não gosto como ficam matando um monte de personagem secundario que nem são desenvolvidos direito só para gerar Shock-factor, fica parecendo que eles só tem o propósito de fazer um draminha com os protagonistas.

mas isso não tá gerando choque nenhum.
Responder
 #97
(22/11/2017, 00:32)Gabrinius Escreveu: seria preferível ver o estúdio falir do que ver mais manchas como essa em sua tão honrada história.

isso só tem como ser um dos melhores se você só estiver assistindo esse, aquele imouto alguma coisa, ousama game e aquele juuni taisen...e ainda assim, não sei se isso aqui conseguiria ser um dos melhores.

Estou assistindo mais da metade da temporada e com certeza Kujira é um dos melhores, inclusive melhor que Urahara e Konohana Kitan. Icon_rolleyes
Responder
 #98
(22/11/2017, 00:32)Gabrinius Escreveu: isso só tem como ser um dos melhores se você só estiver assistindo esse, aquele imouto alguma coisa, ousama game e aquele juuni taisen...e ainda assim, não sei se isso aqui conseguiria ser um dos melhores.

Tu não assiste Ousama Game? Ousama Game é ruim mas pelo menos o próprio anime sabe que é ruim, então é bem engraçado.
Não é igual Kujira que é ruim e tenta ser o que não é: bom.
Responder
 #99
(22/11/2017, 15:39)Ray Escreveu: Estou assistindo mais da metade da temporada e com certeza Kujira é um dos melhores, inclusive melhor que Urahara e Konohana Kitan. Icon_rolleyes

eu acho que você tá precisando começar a assistir de algum lugar que coloca o nome certo nos arquivos, você deve tá assistindo outra coisa e achando que é kujira.

(22/11/2017, 15:41)Oiacz Escreveu: Tu não assiste Ousama Game? Ousama Game é ruim mas pelo menos o próprio anime sabe que é ruim, então é bem engraçado.
Não é igual Kujira que é ruim e tenta ser o que não é: bom.

quem no mundo ia ver uma porcaria dessa?
Responder
 #100
(22/11/2017, 15:57)Gabrinius Escreveu: eu acho que você tá precisando começar a assistir de algum lugar que coloca o nome certo nos arquivos, você deve tá assistindo outra coisa e achando que é kujira.

Tu só não tá notando que não é incomum o @Ray considerar um anime com boa qualidade de animação como sendo bom no geral.
Responder
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes