Tópico das cadeiras

Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27
269 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão.

[Imagem: RzQFLU3.jpg]
Responder
 #2
(15/03/2017, 18:35)Metroid Escreveu:
Tópico de discussão.
 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MfUzXoH.png]
 


Sim, eu sei que não é tecnologia, mas é algo relacionado a quem passa o dia todo no vício. HAHA!

Bem, minha cadeira vagabunda de Lan House foi pra vala. Alguém aí me recomenda uma profit que aguente mais de 100kg (sou moh gordão)?

Aquelas cadeiras de ferro que os botecos usam aguenta fácil mais de 100kg HAHA!
Responder
 #3
Manjo nada. Achei uma de patrão num brechó de móveis e comprei por cenzão.

Mas tem os cabra que paga 4, 5 mil.
Responder
 #4
(15/03/2017, 18:50)Gabrinius Escreveu: Manjo nada. Achei uma de patrão num brechó de móveis e comprei por cenzão.

Mas tem os cabra que paga 4, 5 mil.

Eu pagaria fácil, afinal passo a maior parte do tempo nela... O problema é só ter os 4, 5 mil pra isso.
Responder
 #5
(15/03/2017, 18:35)Metroid Escreveu: Bem, minha cadeira vagabunda de Lan House foi pra vala. Alguém aí me recomenda uma profit que aguente mais de 100kg (sou moh gordão)?

Mais de 100kg é complicado. Eu tenho uma cadeira Detroit daquelas do Extra e aguenta até 100 kg tranquilamente. Tenho ela há 3 anos.

http://www.extra.com.br/Moveis/moveisdee...60380.html

(15/03/2017, 18:49)Kyyzao Escreveu: Aquelas cadeiras de ferro que os botecos usam aguenta fácil mais de 100kg HAHA!

Eu tinha uma cadeira dessas, bem resistente. Só não era ergonômica.
Responder
 #6
http://www.dxracerbrasil.com.br/cadeira-...29-n-p126/

esse modelo aguenta até 220kg. Eu tenho uma, mas custou metade do valor porque não sou alto e nem pesado.
Responder
 #7
Eu tenho uma daquelas tipo diretor que comprei no Extra, porem ja perdeu um dos apoios de braço e esta sem gas para regular a altura. entao eu coloquei um toco de madeira pra ela sempre ficar alta HAHA!

quando tiver um dinheiro sobrando compro uma nova
Responder
 #8
(15/03/2017, 19:02)RodrigoFbi Escreveu: Eu tenho uma daquelas tipo diretor que comprei no Extra, porem ja perdeu um dos apoios de braço e esta sem gas para regular a altura. entao eu coloquei um toco de madeira pra ela sempre ficar alta HAHA!

quando tiver um dinheiro sobrando compro uma nova

A regulagem de altura das cadeiras do Extra não aguenta uso contínuo. Se você ficar mexendo muito na regulagem elas dão pau depressa. O esquema é escolher uma regulagem e pronto.
Responder
 #9
Tenho uma DX racer da Classic Series, e nada tenho a reclamar, a cadeira é extremamente espaçosa, e o material que usam nela, apesar de ser couro sintético, é bastante resistente (minhas outras cadeiras começavam a descamar com menos de 1 ano de uso)

Pode até parecer uma cadeira cara a primeira vista, mas creio que com o tempo acabe se mostrando um belo investimento.

Esse modelo assim como a que o @Kyyzao postou, não segue o padrão "concha", o que faz com que ela tenha espaço mesmo para pessoas extremamente gordas.
Responder
 #10
(15/03/2017, 19:03)rapier Escreveu: A regulagem de altura das cadeiras do Extra não aguenta uso contínuo. Se você ficar mexendo muito na regulagem elas dão pau depressa. O esquema é escolher uma regulagem e pronto.

nem isso, eu não mexo na regulagem. e que ela sempre ficava no maximo ai foi perdendo o gas que deixa ela no maximo
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes