Tópico das cadeiras

Páginas (27): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27
269 respostas neste tópico
 #51
Tiver que comprar uma cadeira vagabunda de plástico pra quebrar o galho. Ia comprar uma de alumínio, mas só achei em um lugar aqui na cidade e essa porra é mais de 100 pilas.
Responder
 #52
HAHAHAHAHAHA s2 cadeira de plástico nao resisti. [Imagem: opk1C2r.jpg]
até a cadeirinha de bar ta com preço alto assim fica foda mesmo.
Responder
 #53
Comprei uma de alumínio essa semana e to usando com uma almofada que tava largada aqui em casa. Depois vou mandar fazer uma decente pra não fuder o toba e as costas.
Responder
 #54
minha cadeira é uma daquelas bem merda de escritório que dói tudo o cu e as costas, uma merda só.
Responder
 #55
(15/03/2017, 20:39)Metroid Escreveu: Não sou preguiçoso a ponto de usar o pc deitado. Icon_lol

Foi o que eu disse, mas ultimamente tenho feito isso. HAHA!
Responder
 #56
Amanhã tiro uma foto da minha, é legalzinha e não tem nada haver com computador  HAHA!
Responder
 #57
meu pai ganhou uma cadeira do patrão (que não usava mais) à umas duas semanas, acabou me dando

Spoiler:  
[Imagem: Vyui1AA.jpg]


tá bem sambada mas dá pro gasto. O meu pc usa uma mesa de escritório que ocupa metade da sala de estar, essa cadeira me foi útil pra poder tramitar entres os cantos
Responder
 #58
Minha cadeira começou a soltar um pouco do revestimento.
Acho que é normal em "courino".
Foda que no anúncio dizia que era de couro. Preciso achar a nota fiscal e os prints que tirei do anúncio pra tentar conseguir uma nova. Coolface
Responder
 #59
Esqueci totalmente de postar a foto aqui

 [Imagem: iQeO0IW.jpg]
Responder
 #60
Lendo a primeira página do tópico achei engraçado o pessoal preocupado com a cadeia aguentar 100kg+, eu só preciso de uma que aguente 50kg no máximo 
Icon_lol

Minha cadeira é uma normalzinha de ferro com uma almofadinha pequena pra sentar e outra igual pras costas. Mas queria uma mais maneirinha tipo as que vocês usam. Pra assistir animes e afins geralmente uso a velha e boa cama mesmo, uso cadeira é mais pra estudar. Raramente jogo no pc.

Sou tão mão de vaca pra essas coisas, acho que não pagaria tanto por uma cadeira não.
A não ser que eu estivesse já muito bem sucedida na vida e estável, aí teria coragem  Icon_lol
Responder
Páginas (27): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes