Tópico das cadeiras

Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27
269 respostas neste tópico
 #241
(22/01/2023, 22:33)gangrena Escreveu: Agora entendi porque:

Mó cadeira de boteco  Icon_lol

Essa ae é raíz, tá aqui como cadeira 2 até hoje.
Responder
 #242
Comprei uma cadeira nova, a minha antiga além de ter quebrado a regulagem de altura, quando chegou a nova notei que a altura minima era para anão  Icon_lol

A nova eu não preciso simplesmente subir nada para ficar ajustado a minhas pernas. 

Comprei uma com as costas com redinha vazada, mas com regulagem de encosto e ainda veio um encosto de cabeça que é uma merda, um pedaço de plástico rigido que machuca a cabeça, preferi reutilizar da outra cadeira.

Agora é aparecer daqui 1,5 ano aqui falando que comprei uma nova e essa quebrou Icon_lol
Responder
 #243
mais um motivo pra eu nunca cogitar essas tal "cadeira gamer"
Responder
 #244
A dica é comprar cadeiras executivas ou qualquer outro nome que não contenha a palavra "gamer" no produto. Isso é que nem vestido de casamento: vestido branco, 50 reais, vestido branco de casamento, 3.500 reais
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #245
(29/01/2023, 16:10)JJaeger Escreveu: A dica é comprar cadeiras executivas ou qualquer outro nome que não contenha a palavra "gamer" no produto. Isso é que nem vestido de casamento: vestido branco, 50 reais, vestido branco de casamento, 3.500 reais
Pior que fiz isso mesmo, peguei uma cadeira de "escritório".

Como parece que quebrou tudo ao mesmo tempo aqui: cadeira, teclado, mouse e headset.

Fui atrás de um headset e avinha, com led que não muda merda nenhuma é mais caro  Icon_lol
Responder
 #246
(29/01/2023, 16:29)gangrena Escreveu: Pior que fiz isso mesmo, peguei uma cadeira de "escritório".

Como parece que quebrou tudo ao mesmo tempo aqui: cadeira, teclado, mouse e headset.

Fui atrás de um headset e avinha, com led que não muda merda nenhuma é mais caro  Icon_lol

Esses leds são irritantes, nem que dessem desconto ou compraria um headset com isso.

A minha cadeira atual é de escritório, é excelente. Fui numa magazine luiza da vida e vi uma cadeira gueimer pra vender, sentei nela, não achei nada demais, quando vi o preço então...
Responder
 #247
Uma das rodas da minha cadeira soltou. E mal completou um ano, pqp.

Bem, ao menos ainda tô na garantia estendida, então amanhã acionar isso.
Responder
 #248
(29/01/2023, 14:12)gangrena Escreveu: Comprei uma cadeira nova, a minha antiga além de ter quebrado a regulagem de altura, quando chegou a nova notei que a altura minima era para anão  Icon_lol

A nova eu não preciso simplesmente subir nada para ficar ajustado a minhas pernas. 

Comprei uma com as costas com redinha vazada, mas com regulagem de encosto e ainda veio um encosto de cabeça que é uma merda, um pedaço de plástico rigido que machuca a cabeça, preferi reutilizar da outra cadeira.

Agora é aparecer daqui 1,5 ano aqui falando que comprei uma nova e essa quebrou Icon_lol

A minha DT3 Orion e para pessoas a partir de 1.80 que comprei em 2020, nem uso regulagem de altura, se quebrar nem vou saber!
Responder
 #249
O seguro deu 4 dias pra resolver isso. Aposto unreal que isso vai virar 40 dias.
Responder
 #250
[Imagem: TXatbT1.jpg]
Responder
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes