Tópico das cadeiras

Páginas (27): 1 ... 22 23 24 25 26 27
269 respostas neste tópico
 #231
Eu uso no mínimo mesmo, aí não da problema.
Responder
 #232
Eu penso que as melhores são as executivas.
As gamers deve quebrar mesmo em 1 ano.
As de escritório empresa são muito duras, que é uma que tenho hoje.
Acho que as executivas devem ser as melhores.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #233
(22/01/2023, 19:06)rapier Escreveu: Isso é supercomum nessas cadeiras com regulagem de altura. A dica é comprar uma que você não precise usar essa regulagem. HAHA!
Não sei se foi vc que postou que comprei daquelas cadeiras que a parte de trás do encosto é uma rede/furada. Aquelas de escritório mesmo.

Esse tipo de cadeira vale a pena?


 
(22/01/2023, 19:18)gusyavoo Escreveu: Eu penso que as melhores são as executivas.
As gamers deve quebrar mesmo em 1 ano.
As de escritório empresa são muito duras, que é uma que tenho hoje.
Acho que as executivas devem ser as melhores.
 
conhece alguma marca e modelo?
Responder
 #234
(22/01/2023, 19:23)gangrena Escreveu: Não sei se foi vc que postou que comprei daquelas cadeiras que a parte de trás do encosto é uma rede/furada. Aquelas de escritório mesmo.

Esse tipo de cadeira vale a pena?


 
 
conhece alguma marca e modelo?

Pior que não, quando descobrir me fala, nunca sai atrás de uma.

Eu gostei de uma furada que tive a muito tempo, mas agora quero uma executiva, mas aí acho que tem que ter ar condicionado no lugar, se for quente demais não deve rolar.
Responder
 #235
(22/01/2023, 19:23)gangrena Escreveu: Não sei se foi vc que postou que comprei daquelas cadeiras que a parte de trás do encosto é uma rede/furada. Aquelas de escritório mesmo.

Esse tipo de cadeira vale a pena?

Pra mim vale, mas é uma questão de CxB. Paguei 270 na primeira, 360 reais na atual (ou foi 400? Não lembro mas já devo ter dito aqui HAHA! ).

Vantagens gerais:
  • Cadeira arejada, ideal para clima quente.
  • Não fica grudenta nem te assa quando você senta nela suado e/ou molhado.
  • Possui certa flexibilidade.

Se você procurar por ranking de cadeiras na net as melhores são teladas ou estilo banco de carro comum. As cadeiras gamer são estilo banco de carro de corrida, que te prendem e restringem sua movimentação. Não são boas para uso comum.

Minha cadeira atual é

Spoiler: cadeira  
[Imagem: 0DybJoC.jpg]

, gostava muito do modo reclinado dela mas agora estou usando-a sem reclinar pra despiorar a postura e assim já não fica mais tão confortável por causa dessa "curva" que tem na lombar, que é mais firme do que eu gostaria. Futuramente devo ir atrás de outra.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #236
(22/01/2023, 19:01)gangrena Escreveu: Pqp vendo aqui que minha cadeira foi comprada em agosto de 2021 e agora vou ter que trocar  Icon_evil

A trava de regulagem de altura não funciona mais e a cadeira fica no minimo pqp

Vou comprar alguma de escritório agora, as ultimas 2 gamers foram uma decepção sem tamanho.

(22/01/2023, 19:09)Aioros Escreveu: Eu uso no mínimo mesmo, aí não da problema.

A minha e DT3 Orion, e tb uso no mínimo ate pq a cadeira e para pessoas de 1,8m a 2.1m! tenho 1.86
Responder
 #237
(22/01/2023, 19:09)Aioros Escreveu: Eu uso no mínimo mesmo, aí não da problema.
(22/01/2023, 21:00)TiagoSG Escreveu: A minha e DT3 Orion, e tb uso no mínimo ate pq a cadeira e para pessoas de 1,8m a 2.1m! tenho 1.86
Depende da regulagem minima da cadeira, a minha é muito baixa.

Eu sigo o padrão de ergonomia com as pernas dobradas em 90 graus.

Agora estou tendo que sentar com as pernas esticadas para frente quase deitadas, se deixar reto já muda muito a posição da minhas pernas ficando as coxas curvada para baixo.
Responder
 #238
Eu também uso no mínimo.
Responder
 #239
(22/01/2023, 19:09)Aioros Escreveu: Eu uso no mínimo mesmo, aí não da problema.
Agora entendi porque:

(29/03/2017, 21:40)Aioros Escreveu: E eu achando que tinha feito muito HAHA!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: X0FexEZ.jpg]
Mó cadeira de boteco  Icon_lol

__________________
Achei um video dessa fucking cadeira pqp:
https://store.hermanmiller.com.br/cadeir...lsrc=aw.ds
é a cadeira mais ajustável e sinistra de todos os tempos,

pena que eu sou pobre e não vou ter kkk
Responder
 #240
Eu com toda minha imensidão fui sentar na cadeira da minha namorada e quebrei a cadeira.

Aí ontem saímos e fui comprar uma nova para ela.

Fui no carrefour do shop Analia Franco aqui em SP.

Vimos umas cadeiras, ela escolheu a que mais gostou dentre as mais simples e baratinhas. Por sorte ela pegou a mais barata de todas.

Custou 175 Reais.

[Imagem: BZKoqdv.png]
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
Páginas (27): 1 ... 22 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes